Edit Template

Judiciária deteve dois homens no porto de Ponta Delgada e apreendeu 70 mil doses de haxixe entre mercadoria

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal dos Açores, em articulação com a Guarda Nacional Republicana – Secção Cinotécnica – identificou e deteve, em flagrante delito, dois homens, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes.
As detenções ocorreram no âmbito de uma operação policial desenvolvida no cais comercial do porto de Ponta Delgada, que permitiu a apreensão de, aproximadamente, 14 quilos de haxixe – o que equivalerá a cerca de 70.000 doses médias individuais diárias – que estavam dissimulados no interior de mercadoria.
A operação contou ainda com a colaboração da Polícia Marítima. Os detidos, com 28 e 36 anos, foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coacção de apresentações periódicas no órgão de polícia criminal do local de residência.

Edit Template
Notícias Recentes
Plano de Saúde2030 aprovado pelo Governo “garante igualdade nos resultados da saúde”
Vilafranquense regressa às Festas de São João da Vila e forma a Marcha do Emigrante com representantes dos Estados Unidos, Canadá, Bermuda e Inglaterra
Novo hotel Hilton é de “vital importância para o desenvolvimento da notoriedade internacional dos Açores”, afirma Duarte Freitas
Azeite e papo-seco foram os produtos que mais aumentaram de preço nos Açores entre Junho de 2023 e Maio de 2024
“O ioga é uma jornada profunda de auto-conhecimento”, afirma a instrutora Carolina Lino
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores