Edit Template

Ribeira Grande apresenta 31ª edição do ‘Cantar às Estrelas’ a 1 de Fevereiro

O tradicional evento do ‘Cantar às Estrelas’ sairá novamente às ruas da cidade da Ribeira Grande, no dia 1 de Fevereiro.
Os grupos irão percorrer a Rua Direita e o Largo Hintze Ribeiro, terminando na Igreja do Senhor dos Passos, onde se encontra actualmente a imagem de Nossa Senhora da Estrela.
As inscrições são abertas a quem quiser participar, devendo ser formalizadas via e-mail para cantarasestrelas@cm-ribeiragrande.pt, ou através do telefone 296 470 730, até ao dia 22 de Janeiro.
No acto de inscrição deverá constar o nome do grupo, a letra da música a interpretar, o nome do autor da letra e da música, o número de elementos e a proveniência do grupo.
O ‘Cantar às Estrelas’ é uma manifestação cultural que reúne dezenas de grupos das freguesias da Ribeira Grande e também de outros concelhos, em particular da Lagoa e Vila Franca do Campo, ultrapassando, por norma, um milhar de participantes e envolvendo jovens e adultos.

Edit Template
Notícias Recentes
Plano de Saúde2030 aprovado pelo Governo “garante igualdade nos resultados da saúde”
Vilafranquense regressa às Festas de São João da Vila e forma a Marcha do Emigrante com representantes dos Estados Unidos, Canadá, Bermuda e Inglaterra
Novo hotel Hilton é de “vital importância para o desenvolvimento da notoriedade internacional dos Açores”, afirma Duarte Freitas
Azeite e papo-seco foram os produtos que mais aumentaram de preço nos Açores entre Junho de 2023 e Maio de 2024
“O ioga é uma jornada profunda de auto-conhecimento”, afirma a instrutora Carolina Lino
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores