Edit Template

Santa Clara “B” vence final repleta de golos

Curiosamente, o campo é onde ambas as equipas jogam nas suas competições, quando actuam na condição de visitadas.
O Santa Clara “B” joga no Campeonato de Futebol de São Miguel, que lidera com 15 pontos, com mas três do que Vasco da Gama, segundo classificado, ao passo que os “fabris”, que disputam o Campeonato de Futebol dos Açores, comandam a competição, também com 15 pontos, mas agora com os mesmos pontos do que o Lajense.
Para a história fica o registo do Santa Clara “B” ter eliminado, nas meias-finais, o Vasco da Gama, por 2-0, enquanto o Operário foi à Fajã de Cima derrotar o CD “Os Oliveirenses”, por 5-0.
Na primeira fase, o CD “Os Oliveirenses” tinha terminado o Grupo A, no primeiro lugar, na frente do Vasco da Gama, enquanto no agrupamento B, venceu o Santa Clara “B”, secundado pelo Clube Operário Desportivo.
Ao nível das competições da Associação de Futebol de Ponta Delgada, a pré-eliminatória da Taça São Miguel é a competição que se segue. No dia 9 de Dezembro, já se disputou o Sporting Ideal – São Roque, 3-0, sendo que duas partidas foram reagendadas para o dia 8 de Fevereiro, concretamente, o Vitória do Pico da Pedra – Operário (20h30, no Campo José Silva Calisto) e o Benfica Águia – União Micaelense (20h30, no Estádio Municipal da Ribeira Grande).
O restante programa é o seguinte: Sexta-feira, dia 12 de Janeiro, Santiago – Águia Clube Desportivo (20h30, Campo Mestre José Leste). Sábado, Vasco da Gama – Marítimo (20h30, Campo da Mãe Deus). Domingo: CD “Os Oliveirenses – Vale Formoso (15h00, Campo Tibério António Moniz Ribeiro) e Santo António – Santa Clara “B” (15h00, no Campo de Jogos das Figueiras).

Edit Template
Notícias Recentes
Cuidar do nosso património
Flagelo da toxicodependência, falta de habitação e o agravamento da pobreza são as maiores dificuldades que afligem as famílias da Ribeira Seca
Presidente da Assembleia destaca importância do Museu do Parlamento no 1º aniversário
Bombeiros de Ponta Delgada vão transportar Coroado Município na Grande Coroação deste Domingo
“Um dos objectivos que distingue a RARA é a tentativa de afirmação do artesanato como uma profissão de futuro”
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores