Edit Template

Homem de Ponta Delgada detido pela PSP para cumprir 6 anos e 5 meses de prisão por tráfico de droga

A PSP procedeu à execução de um mandado de detenção e condução, emanado pela Autoridade Judiciária competente, de um homem de 56 anos, no concelho de Ponta Delgada, para cumprimento de 6 anos e 6 meses de prisão efectiva, pelo crime de tráfico de estupefacientes.
A par, o Comando Regional da PSP dos Açores deteve outros 17 homens, 13 dos quais em São Miguel no período entre 8 e 11 de Janeiro.
A Divisão Policial de Ponta Delgada deteve um homem de 31 anos, no concelho da Lagoa, pelo crime contra a Autoridade Pública (condução de veículo com carta apreendida).
Foram detidos 4 indivíduos, com idades entre os 17 e os 54 anos, de ambos os sexos, nos concelhos de Vila Franca e da Vila do Porto, um pelo crime de condução de veículo sem habilitação legal para o efeito e três pelo crime de condução sob a influência de álcool, apresentando uma taxa superior a 1,20 gramas por litro.
Procedeu também à execução de um mandado de detenção e condução, emanado pela Autoridade Judiciária competente, de um indivíduo, de 34 anos, na freguesia da Maia para cumprimento de 5 anos de prisão efectiva, por crimes de violência doméstica e de resistência e coacção sobre funcionário.
Procedeu, igualmente, à execução de mandados de detenção e condução, emanados pela Autoridade Judiciária competente, de 6 indivíduos, com idades entre os 23 e de 62 anos, em vários concelhos da ilha de São Miguel, para assegurar a presença em diligências processuais no tribunal.
A Divisão da PSP de Angra do Heroísmo deteve quatro homens, um dos quais, de 51 anos, pelo crime contra Autoridade Pública (desobediência).
Procedeu à detenção de um indivíduo, de 54 anos, no concelho das Velas, pelo crime de condução de veículo sob a influência de álcool, apresentando uma taxa superior a 1,20 gramas por litro.
Executou dois mandados de detenção e condução, emanado pela Autoridade Judiciária competente, de 2 indivíduos, de 27 e de 60 anos no concelho de Santa Cruz da Graciosa, para cumprimento de pena de prisão, no âmbito de um processo de condução de veículo sob o efeito de álcool.
A Divisão da PSP da Horta realizou duas operações de fiscalização rodoviária, nos concelhos de São Roque e das Lajes do Pico, tendo sido detectadas 2 infracções ao Código da Estrada.
No período de 8 a 11 de Janeiro foram registadas 39 acidentes de viação, que provocaram seis feridos, além dos danos materiais.

Edit Template
Notícias Recentes
FACE A FACE!… com Rui Carvalho e Melo
Francisco Matos: “Há modalidades nos Açores que formam campeões nacionais e que têm pouco apoio institucional na Região…”
Artista plástica Nina Medeiros expõe “Mau Feitio” no Convento de Santo António, na Lagoa
Jovens arquitectos denunciam numa exposição em Lisboa a urgência de proteger a lagoa das Sete Cidades da excessiva fertilização dos solos
Vila Franca do Campo vai ter Núcleo da Cáritas a partir do dia 2 de Março
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores