Edit Template

Sportiva actua na Cruz Quebrada

Na Cruz Quebrada, pequeno lugar da Freguesia de Algés joga hoje o Sportiva Azoris Hotels, diante da Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz Quebradense (SIMECQ), em jogo a contar para os quartos de final da Taça de Portugal.
O jogo principia às 13h15 (hora dos Açores), no Pavilhão Carlos Alberto Carvalho, e como habitualmente será transmitido na FPB TV.
A formação do SIMECQ disputa o campeonato da 1.ª Divisão Feminina.

Edit Template
Notícias Recentes
Homem detido na Povoação por violência doméstica fica proibido de contactar a vítima e é vigiado eletronicamente
Faltam médicos de família nos Açores para garantir a cobertura total a utentes
Direcção do Clube União Micaelense diz que a atitude de atribuir o complexo desportivo do Lajedo a uma entidade privada “evidencia falta de rumo estratégico” do Governo dos Açores
José Manuel Bolieiro distinguido com Chave de Ouro do Município de Velas
Pedro Nascimento Cabral afirma que o legado do 25 de Abril tem de “continuar a servir de referência” à sociedade
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores