Edit Template

Águia, V. da Gama, Vale Formoso e Santa Clara “B” apurados na Taça

Depois do Sporting Ideal, mais quatro equipas seguem para os quartos de final da Taça de São Miguel. São elas Águia dos Arrifes, Vasco da Gama, Vale Formoso e Santa Clara “B”.
Na sexta-feira, o Águia venceu fora o Santiago, por 1-2, no sábado, o Vasco da Gama recebeu e bateu o Marítimo, após prolongamento por 2-1 e no domingo, dois triunfos conseguidos fora. Foram alcançadas pelo Vale Formoso, no campo do Oliveirenses, por 1-2 e pelo Santa Clara “B”, no Campo das Figueiras, com o Santo António, por 1-4.
Restam duas partidas agendadas para dia 8 de Fevereiro. O Benfica Águia – União Micaelense e o Vitória do Pico da Pedra – Operário.
São conhecidos os jogos dos quartos de final, inicialmente marcados para 25 de Fevereiro.
Santa Clara “B” – Sporting Ideal; Benfica Águia/União Micaelense – Vasco da Gama; Desp. Rabo Peixe – Águia dos Arrifes; Vale Formoso – Vitória Pico Pedra/Operário.

Futebol São Miguel

Edit Template
Notícias Recentes
Deputada municipal da Povoação quer a freguesia das Furnas sem carros e uma gestão adequada do espaço da lagoa e dos cozidos das caldeiras
Marcelo e Luís Montenegro destacam a excelência da agricultura açoriana no panorama nacional
Confusão com disponibilidade de caixas para o peixe levou intermediários a só comprar peixe a partir das 13 horas
Governo estrutura Parque Marinho dos Açores e delimita as Áreas Marinhas Protegidas Oceânicas e interdita 30% do mar a actividades extractivas
Câmara Municipal de Ponta Delgada promove as XXI Grandes Festas do Divino Espírito Santo de 11 a 14 de Julho
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores