Edit Template

Câmara Municipal de Ponta Delgada apoia participação do Clube União Sportiva em prova internacional

A Câmara Municipal de Ponta Delgada, presidida por Pedro Nascimento Cabral, vai apoiar a participação do Clube União Sportiva na prova internacional EuroCup Women 2023/2024
O protocolo de cooperação foi assinado no Salão Nobre dos Paços do Concelho entre o Presidente do município, Pedro Nascimento Cabral, e o Presidente do Clube União Sportiva, André Amaral.
“Esta é a forma que temos de, no âmbito da nossa política desportiva, apoiarmos a dimensão internacional alcançada pela equipa feminina do União Sportiva no panorama do basquetebol português”, afirmou o autarca.
“Estamos ao lado dos clubes do concelho e queremos efectivamente apoiar as suas pretensões. O Clube União Sportiva, em particular, orgulha-nos pelo seu trajecto desportivo, que, inegavelmente, prestigia a cidade de Ponta Delgada no contexto nacional e europeu”, sublinhou Pedro Nascimento Cabral.
Por seu turno, o Presidente do Clube União Sportiva destacou a importância do apoio concedido pela autarquia, dizendo tratar-se de uma entidade “parceira que, ao longo dos últimos anos, tem sabido acompanhar a aventura da equipa pelo escalão máximo do basquetebol feminino”.
“Estes apoios da Câmara Municipal são fundamentais porque têm-nos permitido, ano após ano, participar nas competições europeias”, reforçou André Amaral.
O protocolo de cooperação assinado entre o município de Ponta Delgada e o Clube União Sportiva contemplou um apoio financeiro no valor de 10 mil euros.

Edit Template
Notícias Recentes
Hospitais e Centros de Saúde dos Açores devem mais de 700 mil euros aos bombeiros pelo transporte não urgente de doentes
Nova carreira para os assistentes operacionais terá retroactivos, mas há processos que continuam por concluir
Universidade dos Açores acolhe a exposição “Frágil & Resiliente” até final de Maio
“Através do desporto, podemos promover turisticamente a Região e o Clube União Micaelense tem feito isso com excelência” afirma
Ex-Presidente do HDES defende-se e diz que “não fazia nem rasurava” as actas do conselho de administração do hospital
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores