Edit Template

Sportiva Azoris Hotels defronta CP da Natação nos quartos-de-final

O Sportiva Azoris Hotels defronta o Clube de Propaganda da Natação nos quartos-de-final da Taça Federação, cujos jogos realizar-se-ão para o dia 26 de Janeiro (Sexta-feira). O jogo será no Pavilhão Capitão Adriano Nordeste, na cidade de Ílhavo, Distrito de Aveiro, a partir das 18h00 (hora dos Açores).
Seguir-se-ão os seguintes encontros, no mesmo dia: Benfica – Imortal (18h15, no Pavilhão Clube do Povo de Esgueira), GDESSA Barreiro – Quinta dos Lombos (20h15, no Pavilhão Cap. Adriano Nordeste) e Esgueira Aveiro – CAB Madeira (20h30, no Pavilhão Clube do Povo de Esgueira).
No Sábado, realizar-se-ão as meias-finais: Sportiva/CPN – SL Benfica/Imortal (11h30, no Pavilhão Clube do Povo de Esgueira) e GDESSA/Q. Lombos – Esgueira/CAB (14h00, no Pavilhão Clube do Povo de Esgueira).
A final será no Domingo, dia 28 de Janeiro: Vencedor da meia-final 1 – Vencedor da meia-final 2 (14h00, no Pavilhão Clube do Povo de Esgueira).
Todos os jogos serão transmitidos em directo na FPB TV, e os jogos das meias-finais e da final serão transmitidos em directo no canal A Bola TV.


Edit Template
Notícias Recentes
AICOPA desafia Governo dos Açores a pagar dívidas em atraso às empresas de construção
Governo e oposição de candeias às avessas sobre as alterações que o investimento no HDES vai provocar no Plano e Orçamento para 2024
Prisão preventiva para suspeito de sete assaltos em Ponta Delgada
Cantor Roberto Carlos com concerto no Coliseu Micaelense a 19 de Setembro
PSP detém dois suspeitos de furto no concelho da Ribeira Grande
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores