Edit Template

Catarina e António Raminhos com “Não prometemos para mais ninguém” no Coliseu

António Raminhos regressa ao palco do Coliseu Micaelense pelas 21 horas do dia 24, mas desta vez muito bem acompanhado pela sua cara-metade, Catarina Raminhos, num espectáculo com o Patrocínio Oficial do N9V!
Após uma relação de 23 anos, 3 filhas e o mundo do trabalho, surge o espectáculo “Não prometemos para mais ninguém” onde vão tentar responder a várias perguntas que já lhes colocaram, como “Que desafios se encontram?”, “Há amor?”, “Há ciúmes?”, “Como se mantém a chama acesa?”, “Quais as discussões que mais ocorrem?” e mais…
Bilhetes a 8 euros, 15 euros e 17,5 euros.

Juntos há mais de 23 anos

António e Catarina Raminhos estão juntos há mais de 23 anos, tornando-se num dos casais (conhecidos) com um relacionamento mais longo. Nos tempos que correm isto é extremamente raro! E, com toda a exposição social, ambos já assumiram que nem sequer vão poder divorciar-se porque toda a esperança de um amor duradouro está colocada sobre os seus ombros.
E esta é uma das questões mais colocadas: Como é que se está 23 anos juntos, com três filhas e uma vida de trabalho? Que desafios se encontram? Há amor? Há ciúmes? Como se mantém a chama acesa? Quais as discussões que mais ocorrem?
Foi por isto que António e Catarina Raminhos decidiram criar este espectáculo ‘Não prometemos para mais ninguém’.
Uma conversa verdadeira, animada, satírica, sarcástica, mas também emocional sobre casamentos e sobre duas pessoas que se conhecem profundamente e não têm medo, nem vergonha de abordar qualquer tema!
Mais do que conversa, haverá espaço para improviso, para a participação do público com perguntas e dramas, pequenos quizz e ambos serão colocados muitas vezes entre a espada e a parede. Quem sabe se o casamento não terminará depois desta tournée!

Edit Template
Notícias Recentes
Plano de Saúde2030 aprovado pelo Governo “garante igualdade nos resultados da saúde”
Vilafranquense regressa às Festas de São João da Vila e forma a Marcha do Emigrante com representantes dos Estados Unidos, Canadá, Bermuda e Inglaterra
Novo hotel Hilton é de “vital importância para o desenvolvimento da notoriedade internacional dos Açores”, afirma Duarte Freitas
Azeite e papo-seco foram os produtos que mais aumentaram de preço nos Açores entre Junho de 2023 e Maio de 2024
“O ioga é uma jornada profunda de auto-conhecimento”, afirma a instrutora Carolina Lino
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores