Edit Template

Leites Nova Açores distinguidos com os prémios 5 Estrelas e Escolha do Consumidor

O ano de 2024 começa de forma positiva para a Nova Açores com a sua gama de leites premiada, pelo segundo ano consecutivo, como Escolha do Consumidor e Prémio 5 Estrelas. “Estas distinções são o resultado do trabalho da marca na criação de produtos únicos que levam o melhor da natureza açoriana a casa dos portugueses, reflectindo o respeito e cuidado durante todo o processo de pastoreio, fabrico e distribuição. Partilhamos esta distinção com os nossos clientes, parceiros e colaboradores que diariamente contribuem para que os nossos produtos sejam reconhecidos pela sua genuinidade e excelência”, refere José Carlos Serrão, Director-geral do Grupo LactAçores da qual a Nova Açores faz parte.
Nas várias fases de avaliação do Prémio 5 Estrelas, a Nova Açores distingue-se pela sua qualidade. Nas categorias Satisfação e Relação Preço/Qualidade supera as suas concorrentes, conferindo-lhe uma forte presença e satisfação junto dos consumidores. Os restantes níveis de avaliação apresentam também um crescimento positivo, resultado de uma procura constante pela melhoria do produto que é entregue aos seus consumidores.
Na 12.ª Edição das Marcas Premiadas por Escolha do Consumidor, a Nova Açores obtém um forte score de avaliação nas categorias ‘Atributos’ reconhecidos pelo consumidor, ‘Benefícios’ esperados no consumo e ‘Intenção ou Recomendação de Compra”. As categorias ‘Emoções’ veiculadas pela marca e ‘valores’ associados à marca com os quais os consumidores se identificam, revelaram um score também muito positivo, o que resultou na atribuição da distinção pelo segundo ano consecutivo.
“Estas duas distinções vêm reforçar a posição da Nova Açores como produto da confiança dos consumidores, reconhecendo a versatilidade da Gama de Leites da marca. Este reconhecimento não só nos deixa felizes, como também ajuda a reforçar o nosso compromisso contínuo com a excelência e dedicação da marca Nova Açores.”, refere José Carlos Serrão.

Edit Template
Notícias Recentes
Cuidar do nosso património
Flagelo da toxicodependência, falta de habitação e o agravamento da pobreza são as maiores dificuldades que afligem as famílias da Ribeira Seca
Presidente da Assembleia destaca importância do Museu do Parlamento no 1º aniversário
Bombeiros de Ponta Delgada vão transportar Coroado Município na Grande Coroação deste Domingo
“Um dos objectivos que distingue a RARA é a tentativa de afirmação do artesanato como uma profissão de futuro”
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores