Edit Template

São Miguel com novos campeões de ténis de mesa

Os campeonatos de equipas Sub-13, Sub-15 e Sub-19 da Associação de Ténis de Mesa da Ilha de São Miguel (ATMISM), época 2023-2024 terminaram no passado Sábado. Dezassete equipas em representação de quatro clubes – Clube União Desportiva do Porto Formoso (CUDPF), Clube Escolar Desporto dos Arrifes (CEDA), Clube Desportivo Escolar dos Ginetes (CDEG) e Clube Desportivo Escolar da Povoação (CDEP) disputaram os campeonatos dos escalões de formação da ATMISM.
No próximo fim-de-semana (de 19 a 21 de Janeiro), os campeões de São Miguel vão disputar o Campeonato Regional, no Pavilhão da Escola Cardeal Costa Nunes, na Madalena do Pico, com os vencedores dos campeonatos de ilha da Terceira e do Pico.
Pódios

Sub-19 masculinos: 1.º CUD Porto Formoso, 2.º CDE Ginetes e 3.º CED Arrifes.
Sub-19 femininos: 1.º CUD Porto Formoso, 2.º CDE Povoação “A” e 3.º CDE Povoação “B”.
Sub-15 masculinos: 1.º CUD Porto Formoso, 2.º CDE Povoação “A” e 3.º CDE Povoação “B”.
Sub-15 femininos: 1.º CDE Povoação “A”, 2.º CUD Porto Formoso e 3.º CDE Povoação “B”.
Sub-13 masculinos: 1.º CDE Povoação e 2.º CUD Porto Formoso.
Sub-13 femininos: 1.º CUD Porto Formoso “A” e 2.º CUD Porto Formoso “B.

Edit Template
Notícias Recentes
Presos dois homens em São Miguel por homicídio de um homem num prédio na rua do Paim
“Viver a Páscoa é acrescentar vida e luz às nossas sociedades, sermos pessoas optimistas, com esperança e auto-estima”
“A minha massa é diferente porque eu não fujo das receitas da minha mãe e da minha avó”, afirma Dália Martins de 73 anos de idade
Estreia americana de “First Date”em New Bedford propaga avalanche em festivais pelos Estados Unidos
“As principais doenças do fígado nos Açores são a hepática alcoólica e metabólica”,afirma a jovem médica Maria Santos
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores