Edit Template

Segunda Fase da Liga Revelação: Clube Desportivo Santa Clara no segundo lugar

Na Fase de Apuramento da Taça Revelação, o CD Santa Clara está no segundo lugar da classificação, com 13 pontos, em igualdade pontual com o Académico de Viseu.
Nesta segunda fase, os “encarnados” de Ponta Delgada somaram mais um ponto, após terem empatado na Terça-feira, no Algarve, diante do Portimonense, 1-1.
Lidera o Sporting de Braga com 16 pontos, equipa que recebeu e venceu o Farense, por 2-0, na Segunda-feira, num dos jogos da 2.ª jornada desta fase.
Resultados da 2.ª jornada: Sporting de Braga – Farense, 2-0; Portimonense – Santa Clara, 1-1; Leixões – Rio Ave, 1-1; Mafra – Académico de Viseu, 0-1.
Classificação: 1.º Sporting de Braga, 16 pontos; 2.º Santa Clara, 13; 3.º Académico Viseu, 13; 4.º Farense, 10; 5.º Portimonense, 9; 6.º Leixões, 9; 7.º Mafra, 6; 8.º Rio Ave, 5 pontos.
O Santa Clara volta a jogar na próxima Quarta-feira, dia 24 de Janeiro, na condição de visitado, frente ao Farense, no Complexo Desportivo das Laranjeiras.

Edit Template
Notícias Recentes
Deputada municipal da Povoação quer a freguesia das Furnas sem carros e uma gestão adequada do espaço da lagoa e dos cozidos das caldeiras
Marcelo e Luís Montenegro destacam a excelência da agricultura açoriana no panorama nacional
Confusão com disponibilidade de caixas para o peixe levou intermediários a só comprar peixe a partir das 13 horas
Governo estrutura Parque Marinho dos Açores e delimita as Áreas Marinhas Protegidas Oceânicas e interdita 30% do mar a actividades extractivas
Câmara Municipal de Ponta Delgada promove as XXI Grandes Festas do Divino Espírito Santo de 11 a 14 de Julho
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores