Edit Template

Companhias aéreas do Grupo SATA nomeadas para os World Travel Awards em 3 categorias

As companhias aéreas do Grupo SATA, SATA Air Açores e Azores Airlines, estão nomeadas para os World Travel Awards 2024 em três categorias de grande relevância a nível mundial.
A SATA Air Açores encontra-se nomeada na categoria de Europe’s Leading Regional Airline 2024 (Companhia Aérea Regional Líder da Europa 2024), enquanto a Azores Airlines marca presença entre os nomeados nas categorias de Europe’s Leading Airline to North America 2024 (Companhia Aérea Líder da Europa para a América do Norte 2024) e de Europe’s Leading Airline Brand 2024 (Marca Líder de Companhia Aérea da Europa 2024).
Estas nomeações representam um reconhecimento do trabalho que as companhias aéreas do Grupo SATA têm vindo a desenvolver e reforçam as suas perspectivas de crescimento tanto ao nível de rotas, de procura, de conectividade e de serviços oferecidos aos passageiros, como ao nível da sua própria Marca.
Os World Travel Awards foram criados em 1993 para reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os sectores chave da indústria das viagens, turismo e hotelaria, sendo actualmente reconhecidos como a marca de excelência do sector.

Edit Template
Notícias Recentes
Finançor e Greenvolt celebram parceria para a instalação de 3.880 painéis solares em superfícies comerciais, hotéis e fábricas
O maior problema de Santo António “é a falta de habitação”, diz o autarca Marco Oliveira
Santa Clara mantém título de Campeão da Segunda Liga
Presidentes da Câmara do Funchal e Ponta Delgada querem polícia municipal formada na PSP
Praia de Monte Verde na Ribeira Grande interdita
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores