Edit Template

Associação Amigos dos Açores retoma voluntariado no Pinhal da Paz

A Associação Amigos dos Açores anunciou que vai retomar as actividades de voluntariado ambiental no Pinhal da Paz, com a primeira acção de 2024 a decorrer já no próximo dia 27 de Janeiro (Sábado), entre as 10h00 e as 13h00.
Vão prosseguir com os trabalhos de corte e arranque de espécies vegetais exóticas, começando também a preparar o terreno para receber as plantas endémicas que serão fornecidas pelo Serviço Florestal de Ponta Delgada e que brevemente começarão a ser plantadas na parcela de terreno que foi cedida para o efeito.
A actividade é gratuita e aberta a sócios e não sócios, mas a inscrição é obrigatória, para efeitos de seguro dos participantes na mesma.
Todos os interessados em participar nesta actividade devem efectuar a sua inscrição através do formulário presente no site da Associação Amigos dos Açores.
O ponto de encontro é à entrada do Pinhal da Paz às 10h00 e estima-se que a actividade tenha a duração de três horas. O material necessário são ferramentas agrícolas e equipamento de protecção individual. Recomenda-se o uso de luvas e calçado adequado.

Edit Template
Notícias Recentes
FACE A FACE!… com Rui Carvalho e Melo
Francisco Matos: “Há modalidades nos Açores que formam campeões nacionais e que têm pouco apoio institucional na Região…”
Artista plástica Nina Medeiros expõe “Mau Feitio” no Convento de Santo António, na Lagoa
Jovens arquitectos denunciam numa exposição em Lisboa a urgência de proteger a lagoa das Sete Cidades da excessiva fertilização dos solos
Vila Franca do Campo vai ter Núcleo da Cáritas a partir do dia 2 de Março
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores