Edit Template

II edição do Cantar às Estrelas nos Fenais da Ajuda a 2 de Fevereiro

A segunda edição do Cantar às Estrelas na Casa do Povo de Fenais da Ajuda, onde juntará no dia 2 de Fevereiro às 16h00 vai juntar várias instituições que trabalham na Zona de Fenais da Ajuda e Lomba de São Pedro.
O Cantar às Estrelas é uma tradição cultural e religiosa enraizada e de grande significado para os ribeiragrandenses, uma vez que cantam em louvor da padroeira Nossa Senhora da Estrela e é sempre um momento de alegria, partilha e festa.
A Casa do Povo de Fenais da Ajuda pretende junto dos mais novos promover e preservar esta tradição e com esse objectivo cria anualmente o presente evento.
O evento decorrerá no salão multiusos da Casa do Povo de Fenais da Ajuda e prevê juntar dezenas de crianças e adultos. Após as actuações de todos os grupos haverá um beberete de confraternização e agradecimento à padroeira.

Edit Template
Notícias Recentes
“Antero era um prosador brilhante e dá-me a ideia que as pessoas não estão bem conscientes desses seus trabalhos”
Mais de 13 mil açorianos inscritos na plataforma Residente Açores
Montenegro elogia Costa Neves por “estar a pagar para trabalhar”
Embaixadora dos EUA afirma que a Base das Lajes é “o símbolo mais tangível e importante” da cooperação militar com os EUA
Diocese celebra segundo aniversário da chegada do 40º bispo de Angra
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores