Edit Template

CHEGA ao ladodos agentes da PSP

O CHEGA esteve ontem reunido com o Sindicato Nacional da Polícia – SINAPOL, em Ponta Delgada, “garantindo que vai sempre lutar para que as forças de segurança tenham as condições desejáveis para que possam cumprir a sua missão de segurança”.
Numa reunião onde esteve presente o líder nacional do partido, André Ventura, bem como o cabeça-de-lista por São Miguel, José Pacheco, o Sindicato apresentou várias reivindicações, nomeadamente, quanto à necessidade de se aumentar o número de efectivos para reforçar as mais de 30 esquadras da Região que se encontram em “condições degradantes”. O parque automóvel é outra das preocupações do SINAPOL.
A CHEGA apoiou a equiparação do suplemento pago à PJ à PSP. Quanto à atribuição da remuneração complementar à PSP, José Pacheco admite que “é sempre possível porque a insularidade sente-se…”

Edit Template
Notícias Recentes
FACE A FACE!… com Rui Carvalho e Melo
Francisco Matos: “Há modalidades nos Açores que formam campeões nacionais e que têm pouco apoio institucional na Região…”
Artista plástica Nina Medeiros expõe “Mau Feitio” no Convento de Santo António, na Lagoa
Jovens arquitectos denunciam numa exposição em Lisboa a urgência de proteger a lagoa das Sete Cidades da excessiva fertilização dos solos
Vila Franca do Campo vai ter Núcleo da Cáritas a partir do dia 2 de Março
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores