Edit Template

Merecida homenagem ao Dr. Luís Amaral

Com 96 anos de idade faleceu no passado dia 25 de Janeiro o Dr. Luís Amaral, pessoa muito respeitada e possuindo um currículo que merece ser lembrado, pois foi durante vários anos Director da Alfândega de Ponta Delgada, Professor na Escola Industrial e Comercial de Ponta Delgada onde ensinou contabilidade a várias gerações. Fez parte dos órgãos dirigentes da Junta Autónoma do Porto de Ponta Delgada e nutria uma especial atenção para com o Porto de Ponta Delgada do qual era um grande defensor com visão de futuro. Fez parte do Conselho Fiscal da Empresa de Electricidade dos Açores, (EDA), tendo sempre ao longo da vida uma grande participação cívica na reflexão, análise e resolução de problemas da sociedade preocupando-se de sobremaneira com o desenvolvimento económico de São Miguel em particular e dos Açores em geral.
Aqui fica a nossa homenagem ao Dr. Luís Amaral que foi um cidadão exemplar e merece ser lembrado pelo amor que tinha aos Açores e a visão que tinha para o futuro, pela forma como lidava com os seus alunos assim como com todos os subordinados que com ele trabalharam durante muitos anos.

Edit Template
Notícias Recentes
Quase 40% dos jovens sente pressão social ao escolher uma bebida sem álcool entre amigos
Cybercrime corresponde a 60% das denúncias feitas na PJ dos Açores revelou o Coordenador Renato Furtado
Curso da Mensagem de Fátima pela primeira vez nos Açores
Falta de apoio, dificuldades económicas e bullying estão entre os principais problemas de 20 açorianos que abandonaram as escolas
Novo empreendimento turístico traz um jacuzzi dentro de ananás gigante a São Miguel
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores