Edit Template

Cantar às Estrelas na Ribeira Grande com cerca de 200 participantes

No próximo dia 1 de Fevereiro, decorre na Ribeira Grande o habitual desfile do Cantar às Estrelas, que conta este ano com a sua 31ª edição.
Dos 33 grupos participantes, seis são provenientes de outros concelhos e o cortejo será aberto pelo tradicional carro alegórico, acompanhado pela Filarmónica Triunfo, seguindo-se os Ritmos de Santa Bárbara e a Charanga dos Bombeiros Voluntários da Ribeira Grande.
O evento será transmitido nas redes sociais da Câmara Municipal da Ribeira Grande, a partir das 19h30.
No Domingo, dia 4 de Fevereiro, decorrerá ainda a Missa da Alvorada, às 5 horas, no Quartel dos Bombeiros Voluntários da Ribeira Grande e, pelas 12h00, Missa Festiva em Honra de Nossa Senhora da Estrela, com o rito da Bênção das Velas, na igreja do Espírito Santo, com transmissão nas redes sociais da paróquia da Matriz.
O Cantar às Estrelas é uma manifestação cultural que decorre anualmente, reunindo milhares de pessoas na Ribeira Grande, em honra de Nossa Senhora da Estrela.

Edit Template
Notícias Recentes
FACE A FACE!… com Rui Carvalho e Melo
Francisco Matos: “Há modalidades nos Açores que formam campeões nacionais e que têm pouco apoio institucional na Região…”
Artista plástica Nina Medeiros expõe “Mau Feitio” no Convento de Santo António, na Lagoa
Jovens arquitectos denunciam numa exposição em Lisboa a urgência de proteger a lagoa das Sete Cidades da excessiva fertilização dos solos
Vila Franca do Campo vai ter Núcleo da Cáritas a partir do dia 2 de Março
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores