Edit Template

SGS lança pós-graduação em Excelência e Sustentabilidade na Gestão de Serviços

Proporcionar aos responsáveis de serviços técnicos, financeiros, turísticos, de saúde ou serviços públicos em geral uma formação sólida e actualizada, de modo a capacitá-los para enfrentar os desafios do mercado actual é o grande objectivo da Pós-Graduação em Excelência e Sustentabilidade na Gestão Serviços, uma iniciativa da SGS Academy, a academia de formação da SGS, empresa líder mundial em testes, inspecção e certificação, numa parceria com a Escola Superior de Tecnologias e Administração (ESTA) da Universidade dos Açores.
“Esta é uma oportunidade formativa única, que acreditamos poder contribuir para a valorização e reforço de competências de quem lidera equipas de serviços e para a Excelência e Sustentabilidade das organizações deste sector nas Regiões Autónomas”, refere Rui Cordeiro, Regional Manager da SGS nos Açores e Madeira. “Com docentes muito experientes, casos de estudo muito interessantes, uma dimensão muito prática e o envolvimento de algumas das principais organizações do sector, será um projecto impactante, cheio de surpresas agradáveis e realmente imperdível para quem aposta nestas temáticas”, acrescenta.
Além de uma Pós-graduação pela ESTA – Universidade dos Açores, quem concluir esta formação terá ainda uma qualificação como Auditor Interno de Qualidade pela SGS.

Edit Template
Notícias Recentes
Deputada municipal da Povoação quer a freguesia das Furnas sem carros e uma gestão adequada do espaço da lagoa e dos cozidos das caldeiras
Marcelo e Luís Montenegro destacam a excelência da agricultura açoriana no panorama nacional
Confusão com disponibilidade de caixas para o peixe levou intermediários a só comprar peixe a partir das 13 horas
Governo estrutura Parque Marinho dos Açores e delimita as Áreas Marinhas Protegidas Oceânicas e interdita 30% do mar a actividades extractivas
Câmara Municipal de Ponta Delgada promove as XXI Grandes Festas do Divino Espírito Santo de 11 a 14 de Julho
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores