Edit Template

Liga Portugal Sabseg: Santa Clara joga hoje no Estádio Cidade de Coimbra

O Santa Clara enfrenta hoje o Länk Vilaverdense, no jogo de abertura da 20.ª jornada do campeonato da Liga Portugal SABSEG. O encontro no Estádio Cidade de Coimbra principia às 17h45 (hora dos Açores).
Na pauta classificada da competição, os “encarnados” de Ponta Delgada lideram com 42 pontos, enquanto o conjunto adversário está no penúltimo lugar com 16 pontos amealhados.
João Pedro Afonso, da Associação de Futebol de Bragança, será o árbitro do encontro, que terá como assistentes João Pedro Morte e João Macedo, sendo o 4.º árbitro Fábio Silva. Na Cidade do Futebol, Hugo Miguel será o vídeo árbitro (VAR) coadjuvado por Paulo Brás.
Também hoje, a partir das 19h45, jogar-se-á o Mafra – Belenenses.

Vasco Matos: “Temos de ir
com muito respeito”

Na antevisão ao jogo, Vasco Matos alertou para o valor da equipa adversária. “É uma equipa que está a reagir, está a provar o seu valor no campo e temos de ir para este jogo com muito respeito. O favoritismo tem de ser mostrado em campo e temos de ter muito compromisso em campo”
O treinador do CD Santa Clara olha para o Länk Vilaverdense com alguma desconfiança e releva a consciência dos “encarnados” de Ponta Delgada para as dificuldades que vão encontrar. “Temos consciência de que as coisas não vão ser fáceis e, mesmo no nosso dia-a-dia, temos de ser desconfiados. Temos de estar alerta, à procura de mais e perceber o que está a acontecer. Sabemos que tudo muda rápido e não há jogos fáceis. Agora, temos de controlar o que podemos, que é o nosso trabalho, o nosso rigor, a força e a energia deste grupo. O colectivo é que faz a diferença”.
Mais disse, que num campeonato tão competitivo como a Liga Portugal SABSEG, ainda não dá para perceber se a subida de divisão se resume só a três. “Ainda é cedo para fazer essa avaliação. Claro que se começa ali a criar alguma distância, mas ainda não é o momento para perceber se será uma luta a três. Vamos esperar mais umas jornadas, ver o que vai acontecer, porque este campeonato é muito competitivo e muda muito rápido. Por isso temos de ter sempre máxima concentração”.
Entretanto, o CD Santa Clara está de parabéns por ter comemorado 103 anos de existência, na Quarta-feira. Foi fundado a 31 de Janeiro de 1921. “Aproveito para dar os parabéns ao Santa Clara e ao povo açoriano. Porque representamos uma Região, um povo trabalhador. É um orgulho muito grande para mim representar este clube e esta Região”

Edit Template
Notícias Recentes
Piedade Lalanda, eleita Presidente do CESA, diz estar “em causa o bem comum dos açorianos”
Homem em prisão preventiva pela suspeita de crime de furto em viatura em Vila Franca
461 acidentes de viação e 100 feridos entre 29 de Julho e 1 de Setembro
Peixes à tona de água nas Flores e Corvo causa apreensão nas populações e motiva estudo por biólogos
“Natália Correia era mais do que uma mulher, o seu talento e inteligência roçam o mais próximo do absoluto que conheço”
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores