Edit Template

Ajude o Núcleo dos Açores da Liga Portuguesa Contra o Cancro a dar a volta ao mundo

Assinala-se hoje o dia Mundial da Luta Contra o Cancro e, desde 28 Janeiro que está a decorrer o desafio dos 5 kms. Para participar deve publicar uma foto ou um vídeo em que cumpre esta meta bicicleta, a nadar, a correr, ou simplesmente a caminhar.
Depois de concluir o desafio, publique a sua conquista na sua página do Facebook, Instagram, TikTok ou noutra rede social da sua escolha e desafie 5 amigos para fazer o mesmo e ajudar a divulgar (cada um terá, por sua vez, de desafiar outros 5 amigos)!
Segundo a Liga Portuguesa Contra o Cancro, o que está por detrás deste desafio é facto de, apesar do cancro poder afectar todas as pessoas, “nem todos têm acesso aos cuidados de que necessitam. Vamos mudar isto! Juntos, vamos chamar a atenção para a necessidade de garantirmos “cuidados mais justos” para todos. Queremos que esta ideia dê a volta ao mundo!” Para participar no desafio deve, em primeiro lugar, de equipar-se com roupa adequada à prática desportiva; realizar a sua actividade física, contabilizando 5 quilómetros. A Liga chama atenção para que se certifique de que adapta a prática à sua condição física pois “não tem de ser tudo num dia! Lembre-se que pode ser a pedalar, nadar, correr ou caminhar!” Tem de tirar uma fotografia ou fazer um vídeo. Se preferir registe a sua actividade numa aplicação de monitorização da actividade física; publique a sua conquista na forma de um vídeo ou uma simples fotografia nas redes sociais. Marque 5 amigos para os desafiar e darem continuidade ao desafio 5Kms.
Ao partilhar nas redes sociais use o hashtag #LPCCdesafio5km

Edit Template
Notícias Recentes
Cuidar do nosso património
Flagelo da toxicodependência, falta de habitação e o agravamento da pobreza são as maiores dificuldades que afligem as famílias da Ribeira Seca
Presidente da Assembleia destaca importância do Museu do Parlamento no 1º aniversário
Bombeiros de Ponta Delgada vão transportar Coroado Município na Grande Coroação deste Domingo
“Um dos objectivos que distingue a RARA é a tentativa de afirmação do artesanato como uma profissão de futuro”
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores