Edit Template

Campeonato de Portugal Série C: Mais um ponto para a manutenção do Rabo de Peixe

O Desportivo de Rabo de Peixe empatou a zero golos no campo do Vitória de Sernarche, para a jornada 18 da Série C do Campeonato de Portugal (CdP).
Um resultado que permite à equipa da ilha de São Miguel, apesar de em lugar de descida, estar a 4 pontos do sexto posicionado, mantendo o ponto de vantagem sobre o adversário de Domingo.
A equipa de Rabo de Peixe estreou o lateral esquerdo da Gâmbia, Mustapha Corr, de 19 anos e que jogava no Real Massamá, da série D do CdP, tendo efectuado 16 jogos e marcado um golo.
O Lusitânia deu um passo atrás para terminar nos dois primeiros lugares que permitirão jogar a fase de subida. A derrota, em Coimbra, com o União 1919, começou a desenhar-se aos 44m, por Hugo Figueiredo, mas Bavicksin Biai empatou aos 54m. Aos 79m o reforço do União, Pelezinho, goleador no Alcains, marcou o 2-1 final.
O Fontinhas perdeu no campo do Gouveia, continuando em lugar de descida, com 19 pontos, mas menos dois jogos. A equipa da ilha Terceira esteve a ganhar, aos 44m, com o golo de Lucas Pinto, mas na segunda parte sofreu três. David Barreto (57m), Camilo Ibarra (62m) e Ryan Santos (85m).
Resultados da 18.ª jornada: União 1919 – Lusitânia, 2-1; Vitória Sernarche – Desp. Rabo de Peixe, 0-0; Gouveia – Fontinhas, 3-1; U. Santarém – Sertanense, 2-0; Marinhense – Mortágua, 2-0; Peniche – Alverca B, 0-2; Benfica Castelo Branco – U. Tomar, 2-1.
Classificação: 1.º Alverca B (-1 jogo), 35 pontos; 2.º União Santarém, 34; 3.ºs Marinhense (-1), Lusitânia (-1) e Benfica Castelo Branco, 31; 6.º União 1919, 24; 7.º Sertanense (-1), 22; 8.º Mortágua FC, 22; 9.ºs CD Gouveia, Desp. Rabo de Peixe e Peniche, 20; 12.ºs Fontinhas (-2) e Vitória Sernarche, 19; 14.º União Tomar, 14 pontos.

Edit Template
Notícias Recentes
Start-up açoriana aposta em Inteligência Artificial e Realidade Imersiva para modernizar sectores tradicionais
Estudo do OKEANOS analisa como os efeitos do processamento culinário afectam o valor nutricional das espécies goraz e boca-negra
“ A forma como nos sentimos influencia toda a nutrição do nosso corpo”, afirma a nutricionista Joana Bettencourt
Paulo Moniz reforça necessidade de mais efectivos da PSP nos Açores
Homem detido por tentativa de homicídio na Ribeira Grande
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores