Edit Template

CF Pauleta até começou bem

Segundo jogo, segunda derrota para a equipa de Sub-15 do Clube Futebol Pauleta na fase de apuramento do campeão da Segunda Divisão e, simultaneamente, da subida à Primeira Divisão.
A derrota foi pesada no campo do Nacional da Madeira. Cifrou-se em 6-2, num descalabro na fase final, quando a equipa jogava com 10 elementos por expulsão do irreverente Henrique Amém, que tem de mudar de postura nos jogos para poder tirar todo o partido da inata qualidade que possui.
Os jovens campeões micaelenses e açorianos até começaram bem. De penálti, aos 6 minutos, Filipe Cardoso marcou o 0-1. Aos 17m o Nacional empatou, por Lucas Freitas, para, em cima do intervalo (40m), Gabriel Pereira atingir o 2-1.
Continuando com a boa postura, Alexandre Carvalho empatou (44m) a 2-2 para o CF Pauleta. Durou pouco a igualdade. Aos 50m o 3-2 surgiu por José Pereira.
Porém, tudo se complicou aos 55m com o cartão vermelho directo a Henrique Amem. Aos 77m, o 4-2 por Francisco Barbosa e no minuto 80, quando o final do jogo estava prestes a acontecer, dois golos de rajada (Paulo Pereira e Francisco Alves) ditaram o desnível por 6-2.
Resultados da 2.ª jornada: Nacional – CF Pauleta, 6-2; FC Porto B – Oliveirense, 2-0; Rio Ave – Sporting B 1-2 e Leiria e Marrazes – Farense, 0-4.
Classificação: 1.º Nacional, 6 pontos; 2.ºs Farense, Sporting B, Rio Ave, FC Porto B, 4; 6.ºs Oliveirense, CF Pauleta e Leiria e Marrazes, 0 pontos.

Edit Template
Notícias Recentes
“Antero era um prosador brilhante e dá-me a ideia que as pessoas não estão bem conscientes desses seus trabalhos”
Mais de 13 mil açorianos inscritos na plataforma Residente Açores
Montenegro elogia Costa Neves por “estar a pagar para trabalhar”
Embaixadora dos EUA afirma que a Base das Lajes é “o símbolo mais tangível e importante” da cooperação militar com os EUA
Diocese celebra segundo aniversário da chegada do 40º bispo de Angra
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores