Edit Template

Desportivo de Rabo de Peixe com bom arranque

Um bom arranque dos bicampeões açorianos do Desportivo de Rabo de Peixe na segunda fase, Série Sul, do Campeonato Nacional da Segunda Divisão de Sub-17 (Juvenis).
A equipa treinada por João Silva foi a Loulé empatar a dois golos com o Louletano na 2.ª jornada.
A equipa algarvia inaugurou o marcador aos 16 minutos por Justina Guzam, empatando, dois minutos volvidos, Xavier Almeida. Aos 30m, de penálti, Alexandre Dias pôs o Louletano em vantagem. O 2-2 aconteceu aos 61m, através de João Vieira. Na parte final do jogo, o Desportivo de Rabo de Peixe teve, por duas vezes, flagrantes ensejos para marcar o 3-2.
A equipa micaelense estreou o médio Daniel Moniz, de 16 anos, que se destacou no Benfica Águia.
Com o jogo em atraso da 1.ª jornada, com o CF Repesenses, agendado para 7 de Abril em Rabo de Peixe, a equipa da ilha de São Miguel volta a jogar fora na 3.ª jornada, deslocando-se, a 18 de Fevereiro, a casa do Real Massamá.
Nos outros dois jogos o Benfica B recebeu e derrotou, por 1-0, o Real e o Alverca foi ao campo do Repesenses ganhar por 2-1.
Classificação: 1.º Benfica B, 6 pontos; 2.ºs Real e Alverca, 3; 4.ºs Desp. Rabo de Peixe (- 1 jogo) e Louletano, 1 e 6.º Repesenses (-1), 0 pontos.

Edit Template
Notícias Recentes
Plano de Saúde2030 aprovado pelo Governo “garante igualdade nos resultados da saúde”
Vilafranquense regressa às Festas de São João da Vila e forma a Marcha do Emigrante com representantes dos Estados Unidos, Canadá, Bermuda e Inglaterra
Novo hotel Hilton é de “vital importância para o desenvolvimento da notoriedade internacional dos Açores”, afirma Duarte Freitas
Azeite e papo-seco foram os produtos que mais aumentaram de preço nos Açores entre Junho de 2023 e Maio de 2024
“O ioga é uma jornada profunda de auto-conhecimento”, afirma a instrutora Carolina Lino
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores