Edit Template

Taça de Portugal: Santa Clara – FC Porto adiado

O encontro inaugural dos quartos de final da Taça de Portugal, entre Santa Clara e FC Porto foi ontem interrompido e dado como adiado ao fim de 27 minutos.
O mau tempo que se fez sentir em Ponta Delgada tornou o relvado do Estádio de São Miguel impraticável, com a chuva forte e o vento a não darem tréguas, com o banco azul e branco a mostrar a sua insatisfação.
Numa primeira instância, o árbitro do encontro, Gustavo Correia mandou seguir jogo, mas acabou por o interromper após testar algumas zonas do terreno, concluindo que não havia condições para que o mesmo prosseguisse.
Na altura da interrupção, registava-se uma igualdade sem golos.

Sub-23 empatam

A equipa de Sub-23 do CD Santa Clara empatou na manhã de ontem, fora, a um golo com o Académico de Viseu.
O jogo foi de apuramento da Taça Revelação.
O Santa Clara marcou primeiro, por David Polito, aos 51 minutos, num remate forte e colocado de fora da área. Mais uma vez, a equipa não segurou a vantagem e aos 82m, o Académico de Viseu empatou num golo nascido de uma confusão perto da baliza defendida por Rodolfo.
Resultados da jornada: Sp. Braga – Mafra, 3-0; Leixões – Portimonense, 1-2; Rio Ave – Farense, 6-2 e Académico Viseu – Santa Clara, 1-1.
Classificação: 1.º Sporting de Braga, 25 pontos; 2.º Santa Clara, 17; 3.º Académico de Viseu, 17; 4.º Portimonense, 13; 5.º Farense, 13; 6.º Rio Ave, 12; 7.º Leixões, 12; 8.º Mafra, 6 pontos.
A 6.ª jornada da fase de apuramento para a Taça Revelação irá realizar-se no próximo dia 13 de Fevereiro, com três partidas agendadas. O Académico Viseu irá medir forças com o líder SC Braga, pelas 10h00. Às 11 horas dos Açores, teremos o CD Santa Clara – Rio Ave, no Complexo Desportivo das Laranjeiras. E ao final do dia, o Portimonense irá receber o Mafra, pelas 14h00, no Estádio Dois Irmãos.
O jogo Farense – Leixões concretiza-se no dia 16 de Fevereiro, a partir das 10h00, no Estádio do Algarve.

Edit Template
Notícias Recentes
FACE A FACE!… com Rui Carvalho e Melo
Francisco Matos: “Há modalidades nos Açores que formam campeões nacionais e que têm pouco apoio institucional na Região…”
Artista plástica Nina Medeiros expõe “Mau Feitio” no Convento de Santo António, na Lagoa
Jovens arquitectos denunciam numa exposição em Lisboa a urgência de proteger a lagoa das Sete Cidades da excessiva fertilização dos solos
Vila Franca do Campo vai ter Núcleo da Cáritas a partir do dia 2 de Março
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores