Edit Template

Taça de Portugal: Santa Clara – FC Porto adiado

O encontro inaugural dos quartos de final da Taça de Portugal, entre Santa Clara e FC Porto foi ontem interrompido e dado como adiado ao fim de 27 minutos.
O mau tempo que se fez sentir em Ponta Delgada tornou o relvado do Estádio de São Miguel impraticável, com a chuva forte e o vento a não darem tréguas, com o banco azul e branco a mostrar a sua insatisfação.
Numa primeira instância, o árbitro do encontro, Gustavo Correia mandou seguir jogo, mas acabou por o interromper após testar algumas zonas do terreno, concluindo que não havia condições para que o mesmo prosseguisse.
Na altura da interrupção, registava-se uma igualdade sem golos.

Sub-23 empatam

A equipa de Sub-23 do CD Santa Clara empatou na manhã de ontem, fora, a um golo com o Académico de Viseu.
O jogo foi de apuramento da Taça Revelação.
O Santa Clara marcou primeiro, por David Polito, aos 51 minutos, num remate forte e colocado de fora da área. Mais uma vez, a equipa não segurou a vantagem e aos 82m, o Académico de Viseu empatou num golo nascido de uma confusão perto da baliza defendida por Rodolfo.
Resultados da jornada: Sp. Braga – Mafra, 3-0; Leixões – Portimonense, 1-2; Rio Ave – Farense, 6-2 e Académico Viseu – Santa Clara, 1-1.
Classificação: 1.º Sporting de Braga, 25 pontos; 2.º Santa Clara, 17; 3.º Académico de Viseu, 17; 4.º Portimonense, 13; 5.º Farense, 13; 6.º Rio Ave, 12; 7.º Leixões, 12; 8.º Mafra, 6 pontos.
A 6.ª jornada da fase de apuramento para a Taça Revelação irá realizar-se no próximo dia 13 de Fevereiro, com três partidas agendadas. O Académico Viseu irá medir forças com o líder SC Braga, pelas 10h00. Às 11 horas dos Açores, teremos o CD Santa Clara – Rio Ave, no Complexo Desportivo das Laranjeiras. E ao final do dia, o Portimonense irá receber o Mafra, pelas 14h00, no Estádio Dois Irmãos.
O jogo Farense – Leixões concretiza-se no dia 16 de Fevereiro, a partir das 10h00, no Estádio do Algarve.

Edit Template
Notícias Recentes
Papa Francisco defensor dos pobres e paladino da paz na hora da despedida
Faleceu o Papa Francisco, um homem que viveu junto do povo e foi paladino da paz
Presidente do Governo destaca “importância estratégica” da nova Variante às Furnas
Francisco César visita ‘Correio dos Açores’ e defende pacote de medidas para apoiar órgãos de comunicação social da Região
PJ detém terceiro suspeito de homicídio que estava escondido numa gruta de São Miguel
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores