Edit Template

Prémio Mérito Científico promovido pela Fundação Gaspar Frutuoso e Caixa de Crédito Agrícola dos Açores

A Fundação Gaspar Frutuoso (FGF) e a Caixa de Crédito Agrícola (CCA) assinaram um protocolo de cooperação para a atribuição do Prémio Mérito Científico da Universidade dos Açores. Esta distinção pretende reconhecer e divulgar o trabalho científico dos membros da comunidade académica da Universidade dos Açores (Uaç), promovendo um papel dinamizador para uma cultura de excelência na investigação em todos os domínios científicos.
A primeira edição do prémio decorre no ano em que se celebra 25 anos da FGF. O Conselho Directivo resolveu atribuir o Prémio na área científica “Ciências Exactas e Naturais”, com um valor monetário de dois mil e quinhentos euros (2500€), patrocinado igualmente pela Caixa de Crédito Agrícola. Os únicos legíveis para este prémio são os docentes e investigadores que detenham vínculo à UAc ou à FGF, os bolseiros relativamente aos quais a UAç ou a FGF sejam entidades financiadoras ou de acolhimento e os outros investigadores que sejam membros integrados de unidades de investigação da UAc.
As candidaturas estão abertas até às 23h59 de 18 de fevereiro (domingo), no site da Fundação Gaspar Frutuoso.

Edit Template
Notícias Recentes
“É urgente a necessidade de reduzir o número de utentes por Médico de Família”, diz Maria Teresa Albergaria
Jaime Oliveira foi um dos cinco açorianos que ao lado de Salgueiro Maia desceram de Santarém a Lisboa no dia 25 de Abril de 1974: “Tive medo…”
“Temos muita fé no Divino Espírito Santo”, afirmamos mordomos dos Remédios da Bretanha
Câmara de Ponta Delgada estuda solução para o trânsito na Alameda de Santa Teresa
19 medalhas de ouro, 19 de prata e 18 de bronze no Campeonato Regional das Profissões
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores