Edit Template

Governo Regional estuda solução para escoamento de trânsito em Água d’Alto

O Governo dos Açores, através da Secretaria Regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas, está a estudar uma resposta definitiva para resolver os fortes congestionamentos de trânsito da Rua da Cruz, uma das principais vias da freguesia de Água d’Alto, concelho de Vila Franca do Campo. É uma via estreita, com dois sentidos, não tem saída para norte e há uma sobrecarga diária de veículos que põe em causa o escoamento de trânsito e a segurança dos residentes.
A Secretária Regional das Infraestruturas, Berta Cabral, e o Director Regional das Obras Públicas, Pedro Azevedo, reuniram-se ontem com o Presidente da Junta de Freguesia de Água d’Alto, Emanuel Santos, com o objectivo de arranjar uma solução capaz de resolver os problemas desta zona. Até ao momento, há duas propostas em cima da mesa. A primeira hipótese é a utilização de um caminho florestal junto às portagens SCUT e a segunda opção é a utilização do caminho paralelo à SCUT. Ambas as propostas vão ser analisadas pela Direcção Regional das Obras Públicas e a concessionária da SCUT.

Edit Template
Notícias Recentes
“É urgente a necessidade de reduzir o número de utentes por Médico de Família”, diz Maria Teresa Albergaria
Jaime Oliveira foi um dos cinco açorianos que ao lado de Salgueiro Maia desceram de Santarém a Lisboa no dia 25 de Abril de 1974: “Tive medo…”
“Temos muita fé no Divino Espírito Santo”, afirmamos mordomos dos Remédios da Bretanha
Câmara de Ponta Delgada estuda solução para o trânsito na Alameda de Santa Teresa
19 medalhas de ouro, 19 de prata e 18 de bronze no Campeonato Regional das Profissões
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores