Edit Template

Músico açoriano Rui Rego na editora País Real atinge sucesso no continente

O cantor açoriano, Rui Rego, bombeiro de profissão e residente em Marco de Canaveses, é conhecido no mundo da música como Rui Açoriano e acaba de lançar o seu EP “Liberdade”, com muitos temas populares que o caraterizam como músico de grandes sucessos.
Desta feita, este EP integra cinco faixas, a saber: “Foi Faifando”, “Vamos ao Baile”, “Sou teu Bombeiro”, “A vida é o sonho” e “Mão no ar”.
Rui Açoriano assinou contrato no passado mês de Janeiro, com a editora País Real para o 2º EP “Liberdade” com 4 destes temas que são da sua autoria e o outro um cover masterizado
Esta editora representa grandes nomes da música portuguesa, como Iran Costa, Rui Bandeira, Cláudia Martins e Minhotos Marotos, assim como o conhecido Leandro e Rosinha, entre outros e é gerida por Paquito Rebelo, proprietário da editora. Rui Açoriano é natural dos Fenais da Luz, mas a vontade de seguir o sonho de ser cantor obrigou-o a deixar a sua terra natal e, actualmente, vive em Marco de Canaveses onde se dedica à música e à sua carreira profissional, enquanto bombeiro voluntário.

APC

Edit Template
Notícias Recentes
Mulheres em situação de sem-abrigo em São Miguel estão “em profundo sofrimento psicológico pela situação em que vivem”
Sónia Melo distinguida com o Prémio Cinco Estrelas Regiões na categoria chef privada
“O folclore é sempre o parente mais pobre da cultura”, afirma Filomena Loura, Presidente do Grupo Folclórico da Lomba do Cavaleiro
Tem crescido o número de caravelas-portuguesas avistadas nas zonas balneares do continente e Açores
Comunidade açoriana de Rhode Island apela a David Neeleman para a Breeze Airways fazer voos directos para os Açores
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores