Edit Template

VR Soluções apresenta nova colecção de mobiliário exterior da Fermob no seu showroom em Ponta Delgada

No próximo dia 23 de Fevereiro, a partir das 16h00, a VR Soluções, representante exclusiva para os Açores da marca de mobiliário exterior Fermob, irá promover no seu showroom, localizado na Rua do Mercado n.º 47, em Ponta Delgada, a apresentação da nova colecção, destinada sobretudo aos profissionais de arquitectura, design, hotelaria e restauração.
“A nova colecção da Fermob incorpora uma abordagem fresca e ousada ao design de mobiliário, combinando inovação e estilo intemporal. Com peças meticulosamente projectadas, cada item é uma expressão de criatividade, durabilidade e funcionalidade”, pode ler-se no comunicado de imprensa enviado à redacção do Correio dos Açores. “Uma das características distintivas da nova linha é a paleta de cores vibrantes e ousadas que reflectem a essência da Fermob. Desde tons clássicos até matizes modernos, a colecção oferece opções versáteis para complementar todos os estilos de ambientes exteriores.”
A VR Soluções, que se destaca no mercado como a designação comercial da SOLUÇÕES100FIM, LDA, tem vindo a actuar no âmbito das representações comerciais e serviços desde 2015, com especial enfoque para os sectores da hotelaria, restauração, serviços e profissionais de arquitectura e design. Este evento é uma oportunidade para se conhecer em primeira mão as novidades desta reconhecida marca francesa.

Edit Template
Notícias Recentes
Mulheres em situação de sem-abrigo em São Miguel estão “em profundo sofrimento psicológico pela situação em que vivem”
Sónia Melo distinguida com o Prémio Cinco Estrelas Regiões na categoria chef privada
“O folclore é sempre o parente mais pobre da cultura”, afirma Filomena Loura, Presidente do Grupo Folclórico da Lomba do Cavaleiro
Tem crescido o número de caravelas-portuguesas avistadas nas zonas balneares do continente e Açores
Comunidade açoriana de Rhode Island apela a David Neeleman para a Breeze Airways fazer voos directos para os Açores
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores