Edit Template

Jovem do Sri Lankatentou passar por Ponta Delgada para o Canadá com documento falso

O Comando da PSP dos Açores anunciou também que procedeu à detenção de dez homens, sete dos quais em Ponta Delgada.
Foi detido um jovem, de 22 anos, do Sri Lanka, no Aeroporto João Paulo II, em Ponta Delgada, pela suspeita da prática do crime de uso de documento de identificação ou de viagem alheio, com destino ao Canadá.
Foi detido um homem, de 58 anos, no concelho da Lagoa, pela prática do crime de evasão. O suspeito foi interceptado na via pública em incumprimento da medida de coacção de obrigação de permanência na sua residência.
Foi executado um mandado de detenção e condução, emanado pela Autoridade Judiciária competente, de um indivíduo, de 25 anos, no concelho da Lagoa, para assegurar a presença em diligências processuais no tribunal. Foram, ainda, detidos seis homens, com idades entre os 17 e os 58 anos, nos concelhos de Ponta Delgada e de Vila Franca do Campo, dois pelo crime de condução sem habilitação legal; dois pelo crime de condução de veículo sob a influência de álcool; um pelo crime de desobediência, designadamente condução de veículo apreendido; e um pelo crime de co-autoria, por condução de veículo sem habilitação.
A Divisão Policial de Angra do Heroísmo deteve um homem, de 46 anos, no concelho de Angra pela presumível prática do crime de furto em interior de veículo. O suspeito foi interceptado pelo próprio lesado/proprietário e entregue posteriormente à Polícia.
Foi executado um mandado de detenção e condução, emanado pela Autoridade Judiciária competente, de um indivíduo, de 45 anos, no Aeroporto João Paulo II, em Ponta Delgada, para cumprimento de diligências processuais pendentes.
Nos Açores, de 16 a 18 de Fevereiro, foram registados 21 acidentes de viação, de que resultou oito feridos ligeiros, além dos danos materiais.

Edit Template
Notícias Recentes
Homem detido na Povoação por violência doméstica fica proibido de contactar a vítima e é vigiado eletronicamente
Faltam médicos de família nos Açores para garantir a cobertura total a utentes
Direcção do Clube União Micaelense diz que a atitude de atribuir o complexo desportivo do Lajedo a uma entidade privada “evidencia falta de rumo estratégico” do Governo dos Açores
José Manuel Bolieiro distinguido com Chave de Ouro do Município de Velas
Pedro Nascimento Cabral afirma que o legado do 25 de Abril tem de “continuar a servir de referência” à sociedade
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores