Edit Template

Valter Tapia continua a somar títulos

O atleta açoriano de powerlifting, Valter Tapia, acaba de se sagrar campeão nacional da modalidade, evento que se realizou no passado fim-de-semana em Vila do Conde, cidade localizada na sub-região da Área Metropolitana do Porto.
Valter Tapia, em todas as provas que tem participado, nunca deixou os seus créditos por mãos alheias, pelo que tem arrecadado a proeza de obter o título de campeão nacional, desta vez na modalidade de Peso Morto, na categoria -125kg.
Este atleta do Clube Desportivo de Powerlifting dos Açores foi acompanhado por Pedro Barros, Presidente daquele prestigiado clube desportivo, tendo como treinador Sandro Eusébio.
A próxima competição de Valter Tapia será o Campeonato da Europa, que se irá realizar no próximo mês de Maio, em França, pelo que a preparação para aquele importante evento está a ser preparado com grande intensidade.
Foi graças aos seus patrocinadores Oliveira Pneus, de Pedro Oliveira, e Junta de Freguesia da Fajã de Baixo, que foi possível a participação do atleta naquela prova nacional.

APC

Edit Template
Notícias Recentes
Mulheres em situação de sem-abrigo em São Miguel estão “em profundo sofrimento psicológico pela situação em que vivem”
Sónia Melo distinguida com o Prémio Cinco Estrelas Regiões na categoria chef privada
“O folclore é sempre o parente mais pobre da cultura”, afirma Filomena Loura, Presidente do Grupo Folclórico da Lomba do Cavaleiro
Tem crescido o número de caravelas-portuguesas avistadas nas zonas balneares do continente e Açores
Comunidade açoriana de Rhode Island apela a David Neeleman para a Breeze Airways fazer voos directos para os Açores
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores