Edit Template

Águia CD vence Sporting Ideal e cola-se ao “Oliva”

Em jogo em atraso da 10.ª jornada do Campeonato de Futebol de São Miguel, o Águia Clube Desportivo recebeu e derrotou o Sporting Clube Ideal, por 4-1. O encontro foi realizado no Campo de Futebol dos Arrifes, na Quarta-feira à noite.
Face ao resultado, a formação dos Arrifes fica com os mesmos 12 pontos do que o Clube Desportivo “Os Oliveirenses” na tabela classificativa.
Já o Sporting Ideal mantém-se no último lugar, ainda sem ter pontuado.
Classificação: 1.º Santa Clara “B”, 27 pontos; 2.º Vale Formoso, 24; 3.º Vasco da Gama, 19; 4.º Marítimo, 16; 5.º CD “Os Oliveirenses”, 12; 6.º Águia Clube Desportivo, 12; 7.º Santiago, 9; 8.º Santo António, 7; 9.º Sporting Ideal, 0.
Está ainda em atraso a partida Marítimo – Águia Clube Desportivo, da jornada 11, que será disputada amanhã, às 20h30, no Campo Marquês Jácome Correia.
No próximo fim-de-semana também, no domingo, dar-se-á início ao programa dos quartos de final da Taça de São Miguel, com o encontro Santa Clara “B” – Sporting Ideal, no Campo João Gualberto Borges Arruda, a partir das 17h00.
Os restantes três encontros desta fase da competição será jogados na quarta-feira, dia 28 de Fevereiro, a saber: Águia Clube Desportivo – Rabo de Peixe (20h30, no Campo de Futebol dos Arrifes), Vale Formoso – Operário (20h30, no Campo do Complexo Desportivo das Furnas) e Vasco da Gama – Benfica Águia (20h30, no Campo da Mãe de Deus).

Edit Template
Notícias Recentes
Mulheres em situação de sem-abrigo em São Miguel estão “em profundo sofrimento psicológico pela situação em que vivem”
Sónia Melo distinguida com o Prémio Cinco Estrelas Regiões na categoria chef privada
“O folclore é sempre o parente mais pobre da cultura”, afirma Filomena Loura, Presidente do Grupo Folclórico da Lomba do Cavaleiro
Tem crescido o número de caravelas-portuguesas avistadas nas zonas balneares do continente e Açores
Comunidade açoriana de Rhode Island apela a David Neeleman para a Breeze Airways fazer voos directos para os Açores
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores