Edit Template

Conferência de Desporto na Lagoa distinguida como segundo melhor evento desportivo municipal do ano

A Câmara Municipal da Lagoa venceu o segundo lugar, a nível nacional, de “Evento Desportivo Municipal do Ano”, prémio atribuído, pelo Município Amigo do Desporto (MAD), à 2.ª Conferência de Desporto, que se realizou em Julho de 2023, no concelho de Lagoa.
Este ano, o júri do Município Amigo do Desporto, decidiu atribuir, assim, a segunda classificação mais alta a nível nacional para um evento organizado pela Câmara Municipal da Lagoa, pelo segundo ano, e que contou com mais de uma centena de inscritos e foi subordinado ao tema “Saúde Mental e Desporto”. Com um vasto painel de oradores de referência nacional, ao qual se juntaram técnicos da área de interesse com trabalho desenvolvido a nível local, a Conferência de Desporto dividiu-se entre o Cineteatro Lagoense Francisco D’Amaral Almeida e o Pavilhão Professor Jorge Amaral.
De acordo com o vereador da área de desporto da Câmara Municipal de Lagoa, Nelson Santos, “foi com uma enorme satisfação que recebemos a notícia da atribuição desta distinção, na medida em que vem enriquecer o município, como entidade promotora e divulgadora de eventos desportivos que se distinguem a nível regional e nacional”. O responsável pela área desportiva municipal destacou, ainda, a importância deste evento na qualificação dos recursos humanos dos clubes, bem como na formação contínua dos professores contribuindo para uma efectiva melhoria de métodos de trabalho, neste caso, em prol da saúde mental. (…)

Edit Template
Notícias Recentes
“É urgente a necessidade de reduzir o número de utentes por Médico de Família”, diz Maria Teresa Albergaria
Jaime Oliveira foi um dos cinco açorianos que ao lado de Salgueiro Maia desceram de Santarém a Lisboa no dia 25 de Abril de 1974: “Tive medo…”
“Temos muita fé no Divino Espírito Santo”, afirmamos mordomos dos Remédios da Bretanha
Câmara de Ponta Delgada estuda solução para o trânsito na Alameda de Santa Teresa
19 medalhas de ouro, 19 de prata e 18 de bronze no Campeonato Regional das Profissões
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores