Edit Template

PSP deteve indivíduo com 33 doses de droga sintética na Lagoa

O Comando da PSP dos Açores deteve entre 19 e 22 do corrente 25 indivíduos de ambos os sexos, 20 dos quais em São Miguel.
No concelho da Lagoa foi detido um indivíduo, de 27 anos pela presumível prática do crime de tráfico de estupefacientes, tendo sido interceptado na posse de 33 doses de droga sintética e cerca de 239 euros.
Foi detido um indivíduo, de 40 anos, no concelho de Ponta Delgada, pela presumível prática do crime de violência doméstica contra o seu ex-cônjuge.
Foi detido um jovem de 24 anos, no concelho de Vila Franca do Campo, pelo concurso de crimes, nomeadamente pelo crime de detenção de arma proibida (arma branca), pelo crime de resistência e coação sobre funcionário e pelo crime de furto qualificado.
A PSP procedeu à detenção, em flagrante delito, de um indivíduo, de 31 anos, na vila de Rabo de Peixe, do concelho da Ribeira Grande, pelo crime de incêndio em meio de transporte, de forma dolosa, tendo sido tramitado para o Órgão de Polícia Criminal competente pela investigação deste crime.
Foi detido um indivíduo, de 28 anos, na vila de Capelas pela prática do crime de resistência e coacção sobre funcionário e pelo crime tráfico de estupefacientes. No decorrer da intervenção foi ainda possível apreender mais de 11 doses de matéria estupefaciente e cerca de 607 euros.

A PSP procedeu à execução de um mandado de detenção e condução, emanado pela Autoridade Judiciária competente, de um indivíduo, de 27 anos, no concelho da Ribeira Grande, para cumprimento de pena de 3 anos e 2 meses de prisão efectiva, por crimes contra a propriedade.
Procedeu também a um mandado de detenção e condução, emanado pela Autoridade Judiciária competente, de um indivíduo, de 41 anos, no concelho da Lagoa, para cumprimento de pena de um ano de prisão efectiva, por crimes contra a propriedade.
Foram detidos 2 indivíduos, de ambos os sexos, de 20 e de 60 anos, no concelho da Lagoa, a mais nova pelo crime de condução de veículo sem habilitação legal e o outro pelo crime de co-autoria, por condução de veículo sem habilitação.
Foi detido um indivíduo, de 33 anos, no concelho de Angra do Heroísmo, pela presumível prática do crime de violência doméstica contra a sua namorada, através de agressões físicas.
A PSP de Angra procedeu à execução de um mandado de detenção e condução, emanado pela Autoridade Judiciária competente, de um indivíduo, de 56 anos, no concelho de Angra do Heroísmo, para cumprimento de pena de 5 anos e 9 meses de prisão efectiva, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes. Entre 19 e 22 do corrente, ocorreram 29 acidentes de viação na Região que provocaram 9 feridos.

Edit Template
Notícias Recentes
Mulheres em situação de sem-abrigo em São Miguel estão “em profundo sofrimento psicológico pela situação em que vivem”
Sónia Melo distinguida com o Prémio Cinco Estrelas Regiões na categoria chef privada
“O folclore é sempre o parente mais pobre da cultura”, afirma Filomena Loura, Presidente do Grupo Folclórico da Lomba do Cavaleiro
Tem crescido o número de caravelas-portuguesas avistadas nas zonas balneares do continente e Açores
Comunidade açoriana de Rhode Island apela a David Neeleman para a Breeze Airways fazer voos directos para os Açores
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores