Edit Template

Ponta Delgada assinalaDia Internacional da Mulher no Coliseu Micaelense com destaque para dez mulheres

A Câmara Municipal de Ponta Delgada vai assinalar o Dia Internacional da Mulher, no próximo dia 8 de Março, a partir das 16h00, no Coliseu Micaelense.
A sessão comemorativa deste ano irá destacar dez mulheres, cujo percurso de vida se funde com o progresso social e cultural do concelho de Ponta Delgada, como é o caso de Cinelândia Cogumbreiro, Eduarda Machado, Dália Medeiros Silva, Maria Vieira Soares, Rosa Machado, Eduarda Lalanda, Ilda Braz, Leonor Anahory, Teresa Nóbrega e Leonor Sampaio Silva.
Quanto ao programa desta iniciativa, este começa, pelas 16h00, com um momento de partilha de testemunhos subordinados o tema “…Sou Mulher, outra Geração…”, seguindo-se, às 17h00, a intervenção do Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral e a encerrar as comemorações deste dia internacional haverá, pelas 17h15, uma actuação de “Thin Rock Music Concept”.

Edit Template
Notícias Recentes
“É urgente a necessidade de reduzir o número de utentes por Médico de Família”, diz Maria Teresa Albergaria
Jaime Oliveira foi um dos cinco açorianos que ao lado de Salgueiro Maia desceram de Santarém a Lisboa no dia 25 de Abril de 1974: “Tive medo…”
“Temos muita fé no Divino Espírito Santo”, afirmamos mordomos dos Remédios da Bretanha
Câmara de Ponta Delgada estuda solução para o trânsito na Alameda de Santa Teresa
19 medalhas de ouro, 19 de prata e 18 de bronze no Campeonato Regional das Profissões
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores