Edit Template

Eugénio Medeiros e Diana Vultão vencedores do Trail Costa Norte by ADSP

Eugénio Medeiros e Diana Vultão foram os grandes vencedores da 4.ª Edição do Trail Costa Norte by ADSP, que se realizou no passado dia 17 de Fevereiro no Concelho da Ribeira Grande, numa organização do Atlético Desportivo de São Pedro.
A competição foi disputada por cerca de 400 atletas, numa prova com três distâncias, nomeadamente o TCN30- Trail Longo, TCN18 – Trail Curto e TCN Caminhada com 12 km, todas elas bastante “duras”, com os percursos muito enlameados e escorregadios.
Na prova principal, classificaram-se 49 atletas, com Eugénio Medeiros (Clube Desportivo de Vila Franca) e Diana Vultão (HL Runners Club) a vencer.
Seguiram-se, em segundo e terceiro lugar, respectivamente, Bruno Nunes (Casa do Povo de São Pedro) e Rodrigo Vieira (Clube Desportivo Operário de Lagoa), na geral masculina, e Marta Gracinda Tavares Reis (Juventude Cortegacense) e Ana Pascoal (Active Clube), na geral feminina.
As equipas vencedoras foram Morcegos Trail Clube (1.º lugar), Clube Desportivo Operário de Lagoa (2.º lugar) e HL Runners Club (3.º lugar).
No trail curto, classificaram-se 163 atletas com Marco Terra (individual) e Mónica Cardoso (HL Runners Club) a arrecadar os primeiros lugares na geral masculina e feminina, respectivamente.
Seguiram-se, em segundo e terceiro lugar, respectivamente, Paulo Azevedo (Juventude Ilha Verde) e Rafael Pavão Baptista (Juventude Ilha Verde), na geral masculina, e Cláudia Oliveira (Clube Desportivo de Vila Franca) e Maria Narcisa Gonçalves (Active Clube), na geral feminina.
As equipas vencedoras foram Morcegos Trail Clube (1.º lugar), Juventude Ilha Verde (2.º lugar) e Active Club (3.º lugar).
O Trail Costa Norte by ADSP, recorde-se, é organizado em parceria com a Câmara Municipal da Ribeira Grande e com o apoio das juntas de freguesia de Matriz e Ribeira Seca.
Na sua 4.ª edição, o evento trouxe centenas de pessoas, entre atletas, organização e amantes do trail, ao concelho da Ribeira Grande, afirmando-se uma vez mais como uma mais-valia para a valorização da actividade física e para a promoção do Concelho e da Região.
A organização, na pessoa da Presidente da Direcção do Atlético Desportivo de São Pedro, Ana Sofia Ferreira Rico, expressou a sua gratidão a todos aqueles que tornaram possível a realização, com sucesso, de mais uma edição do Trail Costa Norte by ADSP.

Edit Template
Notícias Recentes
“Câmara Municipal de Ponta Delgada deixou praticamente de investir na vila das Capelas nos últimos anos”, afirma Manuel Cardoso
“Sou um bocadinho vulcão dos Açores e as minhas equipas reflectem essa personalidade,”assume a treinadora do Sporting, Mariana Cabral
Marcha com mais de 100 marchantes jovens promete hoje muita “brincadeira e diversão” nas Festas do São João da Vila
“Estas ilhas oferecem-nos sensibilidade, alegria, amor e dádiva que nenhum outro lugar do mundo oferece,” afirma António Rego
Maycon Melo veio de Mato Grosso no Brasil para os Açores para fazer do sushi a sua vida
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores