Edit Template

Povoação está a oferecer estadias e degustações na Bolsa de Turismo de Lisboa

O município da Povoação está novamente presente na Bolsa de Turismo de Lisboa, no Stand Açores, no Pavilhão 1, com os restantes municípios da Região Autónoma dos Açores, levando além do seu variado leque de oferta turística, vários produtos locais para degustação, que muito sucesso estão a fazer junto dos profissionais e operadores turísticos, presentes neste certame.
Nesta 34ª edição da BTL, onde os Açores são o destino convidado, a Povoação tem destacado a paisagem, os trilhos e o vasto leque de opções a realizar ao ar livre, tanto em terra como no mar, a gastronomia, a cultura e alguns dos mais importantes eventos culturais, profanos e religiosos, que todos os anos atraem, ao município, inúmeros visitantes.
Está também agendado para o dia 2 de março, pelas 16 horas, um momento no palco do Stand Açores para dar a conhecer o município, considerado por muitos como “O Mais Lindo dos Açores”, onde serão oferecidas estadias no Terra Nostra Garden Hotel, Hotel do Mar, Furnas Lake, Octant Furnas, Casa da Cisaltina, Quinta Atlantis e Casa da Maria de Deus, a quem a autarquia muito agradece a prestimosa colaboração. Ao longo da semana e até domingo serão igualmente oferecidos momentos de degustação dos produtos locais e licores típicos, na bancada do município povoacense e não só, para os profissionais presentes na BTL e para o público em geral.
Recorde-se que a Bolsa de Turismo de Lisboa reúne as principais empresas e entidades nacionais ligadas ao sector do Turismo, bem como grandes destinos dentro e fora do país. É igualmente neste local privilegiado onde se realizam um conjunto significativo de actividades: conferências, workshops, demonstrações e encontros empresariais. Para o público, constitui a oportunidade de conhecer novos destinos e soluções para férias. De comparar propostas e comprar viagens e alojamentos a preços altamente competitivos. Tudo isto num ambiente de festa, cor e alegria, onde a música e a gastronomia marcam presença assídua.

Edit Template
Notícias Recentes
Homem detido na Povoação por violência doméstica fica proibido de contactar a vítima e é vigiado eletronicamente
Faltam médicos de família nos Açores para garantir a cobertura total a utentes
Direcção do Clube União Micaelense diz que a atitude de atribuir o complexo desportivo do Lajedo a uma entidade privada “evidencia falta de rumo estratégico” do Governo dos Açores
José Manuel Bolieiro distinguido com Chave de Ouro do Município de Velas
Pedro Nascimento Cabral afirma que o legado do 25 de Abril tem de “continuar a servir de referência” à sociedade
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores