Edit Template

GNR apreendeu 480 artigos contrafeitos em dois estabelecimentos comerciais

O Comando Territorial dos Açores, através do Posto Territorial da Praia da Vitória, no dia 29 de Fevereiro, apreendeu 480 artigos contrafeitos, no concelho da Praia da Vitória, na ilha Terceira.
No âmbito de uma acção de fiscalização, que visou o combate à contrafacção, ao uso ilegal de marca e à venda de artigos contrafeitos, os militares da Guarda detectaram diversos artigos contrafeitos expostos para venda ao público em dois estabelecimentos comerciais.
No seguimento da acção foram realizadas acções de fiscalização, no decorrer das quais foram apreendidos 480 artigos contrafeitos, nomeadamente, peças de vestuário, malas e diversos brinquedos, no valor total presumível de 2.726,30 euros.
Foram identificados dois homens de 43 e 48 anos e elaborados os respectivos autos, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial local.
A Guarda Nacional Republicana relembra que o principal objectivo deste tipo de acções é garantir o cumprimento dos direitos de propriedade industrial, visando essencialmente o combate à contrafacção, ao uso ilegal de marca e à venda de artigos contrafeitos.

Edit Template
Notícias Recentes
Investigador picoense estuda o funcionamento eimpacto da indústria baleeira na sociedade açoriana
Artur Lima destaca centralidade dos Açores no IV Encontro Regional de Clubes Europeus
Dois detidos na Ribeirinha pela posse de heroína,droga sintética e liamba
Aprovada formação para empregados e desempregados
Vendas de criptomérias no Campo de São Francisco aumentaram em relação ao ano passado
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores