Edit Template

Clube Kairós vencena Madeira

O Clube Kairós só sabe ganhar nesta 2.ª Fase, no campeonato da Liga Solverde.pt, Série A2. No sábado, na ilha da Madeira, o Clube Kairós venceu o Club Sports da Madeira, por 3-0 (25-13, 25-7 e 25-14).
São oito vitórias em outras tantas jornadas, a mais expressiva foi no reduto do segundo classificado Ginásio Clube Vilacondense, por 3-0, à passagem da 4.ª jornada.
Curiosamente, a formação de Vila do Conde é a equipa que o Clube Kairós vai enfrentar na próxima jornada, agora em Ponta Delgada. O jogo da 9.ª jornada é no próximo sábado, a partir das 18 horas.
Resultados da 8.ª jornada: Esmoriz – Castelo da Maia, 1-3; Sporting de Espinho – Ginásio Clube Vilacondense, 0-3 e CS da Madeira – Clube Kairós, 0-3.
Classificação: 1.º Clube Kairós, 26 pontos; 2.º GC Vilacondense, 20; 3.º Castelo da Maia, 13; 4.º Esmoriz, 12; 5.º CS Madeira, 4; 6.º SC Espinho, 0.

Edit Template
Notícias Recentes
“Câmara Municipal de Ponta Delgada deixou praticamente de investir na vila das Capelas nos últimos anos”, afirma Manuel Cardoso
“Sou um bocadinho vulcão dos Açores e as minhas equipas reflectem essa personalidade,”assume a treinadora do Sporting, Mariana Cabral
Marcha com mais de 100 marchantes jovens promete hoje muita “brincadeira e diversão” nas Festas do São João da Vila
“Estas ilhas oferecem-nos sensibilidade, alegria, amor e dádiva que nenhum outro lugar do mundo oferece,” afirma António Rego
Maycon Melo veio de Mato Grosso no Brasil para os Açores para fazer do sushi a sua vida
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores