Edit Template

Sportiva joga a meia-final a 23 de Março

O Palácio dos Desportos Helena Sentieiro, em Torres Novas, Distrito de Santarém, acolhe a derradeira fase da Taça de Portugal de basquetebol sénior feminino, no fim-de-semana de 23 e 24 de Março (Sábado e Domingo).
No Sábado, dia 23 de Março, o Sportiva Azoris Hotels vai disputar a segunda meia-final, diante do GDESSA Barreiro, a partir das 16h30 (hora dos Açores), duas horas e meia depois da Quinta dos Lombos enfrentar a congénere do Benfica (14h00), no mesmo local.
A aguardada final da festa do basquetebol sénior feminino será concretizada, de igual modo, no Palácio dos Desportos Helena Sentieiro, em Torres Novas, a partir das 16h00, entre os vencedores das meias-finais do dia anterior.
Espera-se que a formação de Ponta Delgada possa conquistar o troféu, o que a acontecer, será a segunda do seu rico historial, depois da conquista da temporada de 2015/2016.
O emblema insular já conquistou três Ligas, um campeonato da I Divisão, uma Taça Federação, uma Taça de Portugal, duas Supertaças e em duas ocasiões venceu a Taça Vítor Hugo.

Sportiva – Benfica no Domingo (15h00)

Entretanto, o Sportiva Azoris Hotels recepciona Domingo, o Benfica, em jogo inserido no programa da 21.ª jornada do campeonato da Liga Betclic Feminina. O encontro, no Pavilhão Desportivo Sidónio Serpa, principia às 15h00 (hora dos Açores).
O Sportiva lidera a competição com 38 pontos, mais quatro do que o Benfica, terceiro (34). O GDESSA Barreiro é segundo com 36 pontos, que joga, também no Domingo, no reduto da Quinta dos Lombos (10h00).

Edit Template
Notícias Recentes
“Câmara Municipal de Ponta Delgada deixou praticamente de investir na vila das Capelas nos últimos anos”, afirma Manuel Cardoso
“Sou um bocadinho vulcão dos Açores e as minhas equipas reflectem essa personalidade,”assume a treinadora do Sporting, Mariana Cabral
Marcha com mais de 100 marchantes jovens promete hoje muita “brincadeira e diversão” nas Festas do São João da Vila
“Estas ilhas oferecem-nos sensibilidade, alegria, amor e dádiva que nenhum outro lugar do mundo oferece,” afirma António Rego
Maycon Melo veio de Mato Grosso no Brasil para os Açores para fazer do sushi a sua vida
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores