Edit Template

Azores Open 12 & Under será uma das mais concorridas de sempre

De 11 a 16 de Março assinala-se a 25.ª edição do Azores Open 12 & Under nas instalações do Clube de Ténis de São Miguel. A competição conta com um crescente número de patrocinadores locais como o Governo dos Açores, a Câmara Municipal de Ponta Delgada, a Junta de Freguesia da Fajã de Cima, a Associação de Ténis dos Açores, o Antillia Hotel/Ciprotur, a JMA Energia, a Cresaçor, a NOS Açores, o Senhora da Rosa Tradition & Nature Hotel, a Casa Cheia, o HL Health Club, a Wayzor Rent a Car, a Botica e a Accional.
As bodas de prata deste torneio internacional ficarão marcadas por serem uma das edições mais concorridas de sempre, contando com a participação de cerca de 70 atletas, sendo 32 atletas portugueses. Dos portugueses, seis são atletas açorianos, que terão mais uma vez a oportunidade de partilhar campo com atletas de outros países, o que certamente marcará o percurso desportivo dos mesmos, sendo eles Filipe Costa, Tomás Bairos e Joana Coelho no quadro principal, Tomás Cabral, Luís Rego e Gonçalo Pacheco no qualifying.
Nesta edição estarão representados seis continentes e 22 países, nomeadamente Malta, Dinamarca, França, Itália, Bulgária, Lituânia, Estónia, Chéquia, Espanha, Roménia, Reino Unido, Ucrânia, Letónia, Bandeira Neutra, Austrália, Marrocos, China, Israel, Uzbequistão, Brasil e EUA. Estarão presentes as selecções portuguesas masculina e feminina, a vencedora da edição de 2023, Emilia Henningsen, o número 2 da Dinamarca, Philip Dianati, e o brasileiro Arthur Moraes, actualmente a residir em Portugal, e que tem vencido os principais torneios do escalão Sub-12 da Federação Portuguesa de Ténis. São algumas das principais referências para esta edição. Para os interessados em assistir aos jogos, informamos que os encontros irão arrancar no sábado com os jogos de qualificação, e a partir de Segunda-feira, ao início das manhãs, teremos o arranque dos quadros principais.

Edit Template
Notícias Recentes
Papa Francisco defensor dos pobres e paladino da paz na hora da despedida
Faleceu o Papa Francisco, um homem que viveu junto do povo e foi paladino da paz
Presidente do Governo destaca “importância estratégica” da nova Variante às Furnas
Francisco César visita ‘Correio dos Açores’ e defende pacote de medidas para apoiar órgãos de comunicação social da Região
PJ detém terceiro suspeito de homicídio que estava escondido numa gruta de São Miguel
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores