Edit Template

Programa do XIV Governo vai ser debatido e votado na próxima semana no Parlamento depois de ter sido entregue ontem

O Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, Luís Garcia, recebeu ontem, na sede do Parlamento açoriano, o Programa do XIV Governo Regional dos Açores, entregue em mão pelo Secretário Regional dos Assuntos Parlamentares e Comunidades, Paulo Estêvão.
Após recepção, o Programa será distribuído pelos deputados e, posteriormente, discutido e apreciado em Plenário da Assembleia Legislativa Regional, que decorrerá de 13 a 15 de Março.
O Programa de Governo contém as principais orientações políticas e as medidas a propor pelo Governo de Coligação PSD/CDS/PPM para os quatro anos de legislatura.
O PS e o Bloco de Esquerda já anunciaram que vão votar contra o Programa de Governo e o CHEGA, após uma fase inicial em que pretendia fazer parte do Governo para se obter uma maioria absoluta na Assembleia Legislativa Regional, já assumiu que não pretende criar instabilidade política na Região numa altura em que os Açores precisam de avançar com vários projectos, com fundos comunitários, que estão pendentes.

Edit Template
Notícias Recentes
“É urgente a necessidade de reduzir o número de utentes por Médico de Família”, diz Maria Teresa Albergaria
Jaime Oliveira foi um dos cinco açorianos que ao lado de Salgueiro Maia desceram de Santarém a Lisboa no dia 25 de Abril de 1974: “Tive medo…”
“Temos muita fé no Divino Espírito Santo”, afirmamos mordomos dos Remédios da Bretanha
Câmara de Ponta Delgada estuda solução para o trânsito na Alameda de Santa Teresa
19 medalhas de ouro, 19 de prata e 18 de bronze no Campeonato Regional das Profissões
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores