Edit Template

Trabalhadores da Atlânticoline em greve por tempo indeterminado

Os trabalhadores da empresa pública de transporte marítimo de passageiros e viaturas nos Açores, Atlânticoline, entraram ontem em greve e anunciaram que não têm qualquer data de regresso à normalidade.
Num comunicado lançado ao público, a empresa Atlânticoline lamenta o “transtorno causado por esta situação” e garante “o total empenho na rápida resolução” da insatisfação dos trabalhadores.
A empresa está em serviços mínimos, sendo que têm duas ligações semanais entre a ilha do Corvo e a ilha das Flores, duas ligações diárias entre a ilha do Faial e a ilha do Pico e uma viagem diária entre a ilha do Faial, a ilha do Pico e a ilha de São Jorge.
A Atlânticoline é um dos principais meios de transportes de passageiros entre ilhas dos Açores, com foco no Grupo Ocidental e Grupo Central. Nos últimos dados publicados pela empresa, em 2022, transportaram mais de 506 mil passageiros.

Edit Template
Notícias Recentes
Homem detido na Povoação por violência doméstica fica proibido de contactar a vítima e é vigiado eletronicamente
Faltam médicos de família nos Açores para garantir a cobertura total a utentes
Direcção do Clube União Micaelense diz que a atitude de atribuir o complexo desportivo do Lajedo a uma entidade privada “evidencia falta de rumo estratégico” do Governo dos Açores
José Manuel Bolieiro distinguido com Chave de Ouro do Município de Velas
Pedro Nascimento Cabral afirma que o legado do 25 de Abril tem de “continuar a servir de referência” à sociedade
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores