Edit Template

Trabalhadores da Atlânticoline em greve por tempo indeterminado

Os trabalhadores da empresa pública de transporte marítimo de passageiros e viaturas nos Açores, Atlânticoline, entraram ontem em greve e anunciaram que não têm qualquer data de regresso à normalidade.
Num comunicado lançado ao público, a empresa Atlânticoline lamenta o “transtorno causado por esta situação” e garante “o total empenho na rápida resolução” da insatisfação dos trabalhadores.
A empresa está em serviços mínimos, sendo que têm duas ligações semanais entre a ilha do Corvo e a ilha das Flores, duas ligações diárias entre a ilha do Faial e a ilha do Pico e uma viagem diária entre a ilha do Faial, a ilha do Pico e a ilha de São Jorge.
A Atlânticoline é um dos principais meios de transportes de passageiros entre ilhas dos Açores, com foco no Grupo Ocidental e Grupo Central. Nos últimos dados publicados pela empresa, em 2022, transportaram mais de 506 mil passageiros.

Edit Template
Notícias Recentes
“É urgente a necessidade de reduzir o número de utentes por Médico de Família”, diz Maria Teresa Albergaria
Jaime Oliveira foi um dos cinco açorianos que ao lado de Salgueiro Maia desceram de Santarém a Lisboa no dia 25 de Abril de 1974: “Tive medo…”
“Temos muita fé no Divino Espírito Santo”, afirmamos mordomos dos Remédios da Bretanha
Câmara de Ponta Delgada estuda solução para o trânsito na Alameda de Santa Teresa
19 medalhas de ouro, 19 de prata e 18 de bronze no Campeonato Regional das Profissões
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores