No campeonato da Liga Betclic Feminina, o Sportiva Azoris Hotels (1.º/38 pontos) abre hoje as portas do Pavilhão Sidónio Serpa, para a recepção o Benfica (3.º/34 pontos), a partir das três da tarde, em jogo da 21.ª jornada da competição.
A formação açoriana mantém a liderança do campeonato e assim vai querer manter no final do jogo desta tarde, frente à equipa terceira classificada, até porque o GDESSA Barreiro, segundo da tabela joga esta manhã, diante da Quinta dos Lombos (10h00).
Na antevisão encontro, a atleta Susana Carvalheira relevou a ambição da equipa. “Os nossos jogos contra o Benfica são sempre duros e o próximo não será diferente. O nosso objectivo é terminar esta fase regular com mais vitórias”.
Numa ronda que já teve ontem um jogo antecipado (CP Natação – CDE Francisco Franco), os jogos deste Domingo são os seguintes: Quinta dos Lombos – GDESSA, ACD Ferragudo – Clube dos Galitos, Sportiva Azoris Hotels – Benfica (15h00, no Pavilhão Sidónio Serpa), BC Barcelos – CAB Madeira e Esgueira – Imortal.