Edit Template

Bolieiro integrou comemorações de 301º aniversário da elevação de Madalena a vilano

O Presidente do Governo Regional dos Açores, José Manuel Bolieiro, integrou na Sexta-feira as comemorações do 301.º aniversário da elevação de Madalena a Vila, valorizando o “caloroso acolhimento” de “enorme estima” dos presentes.
Deixando palavras de incentivo à nova Presidente da Câmara, Catarina Manito, o Presidente do Governo demonstrou confiança “pessoal e institucional” na autarca para enfrentar os desafios que o município da ilha do Pico atravessa.
Reiterando a importância que o “poder local” tem enquanto parceiro de desenvolvimento dos Açores, José Manuel Bolieiro enalteceu a capacidade de fixação de pessoas que a Madalena tem conseguido nos últimos anos.
“Quero deixar-vos uma nota de compromissos para o futuro”, acrescentou ainda, perante dezenas de convidados, sublinhando o papel de áreas como a educação para o desenvolvimento do concelho e dos Açores.
O mais jovem concelho da ilha do Pico comemorou este ano o seu 301º aniversário de elevação a Vila.
A efeméride foi assinalada com a tradicional Eucaristia e jantar de confraternização, que contou com a presença de diversas forças vivas do concelho.

Edit Template
Notícias Recentes
“É urgente a necessidade de reduzir o número de utentes por Médico de Família”, diz Maria Teresa Albergaria
Jaime Oliveira foi um dos cinco açorianos que ao lado de Salgueiro Maia desceram de Santarém a Lisboa no dia 25 de Abril de 1974: “Tive medo…”
“Temos muita fé no Divino Espírito Santo”, afirmamos mordomos dos Remédios da Bretanha
Câmara de Ponta Delgada estuda solução para o trânsito na Alameda de Santa Teresa
19 medalhas de ouro, 19 de prata e 18 de bronze no Campeonato Regional das Profissões
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores