Edit Template

CHEGA elege um deputado: “Primeiro os Açores”

O líder do CHEGA/A, José Pacheco, felicitou o cabeça de lista, Miguel Arruda, pela eleição e afirmou que o povo açoriano “soube separar e soube beneficiar também o esforço que vamos fazendo”.
Realçou que a eleição de um deputado pelos Açores à Assembleia da República “nos trás mais responsabilidade e mais alegria ao perceber que, aos poucos, o socialismo vai desaparecer da nossa terra. É este o trabalho que temos feito,” disse. “Na cauda da Europa ficam os Açores, e os açorianos já se tinham manifestado a 4 de Fevereiro e manifestaram-se desta vez dando-nos um histórico e estrondoso resultado para uma força política muito recente, que nós temos nos Açores”.
“Daqui para a frente é continuar o trabalho, todos os dias, como sempre o fizemos e agradecer aos açorianos, a todos aqueles que confiam em nós, e dar-lhes a certeza que podem continuar a confiar porque vamos continuar a desenvolver com muito suor, com muito esforço esse trabalho que fizemos”, afirmou. O deputado eleito pelo CHEGA/A à Assembleia da República, Miguel Arruda, garantiu que a sua primeira palavra na Assembleia da República “será pelo Rendimento Mínimo. Vou dizer nem mais um cêntimo para o parasitismo social que existe nos Açores.” E “primeiro os Açores, senão for para isso não contem comigo”.

Edit Template
Notícias Recentes
“É urgente a necessidade de reduzir o número de utentes por Médico de Família”, diz Maria Teresa Albergaria
Jaime Oliveira foi um dos cinco açorianos que ao lado de Salgueiro Maia desceram de Santarém a Lisboa no dia 25 de Abril de 1974: “Tive medo…”
“Temos muita fé no Divino Espírito Santo”, afirmamos mordomos dos Remédios da Bretanha
Câmara de Ponta Delgada estuda solução para o trânsito na Alameda de Santa Teresa
19 medalhas de ouro, 19 de prata e 18 de bronze no Campeonato Regional das Profissões
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores