Edit Template

Detido de jovem de 26 anos em flagrante delito por furto ahabitação na Ribeira das Tainhas

O Comando Regional da PSP dos Açores, no âmbito da actividade operacional regular desenvolvida pelas Divisões Policiais e de Segurança Aeroportuária e Controlo Fronteiriço, procedeu à detenção de 21 indivíduos, de ambos os sexos, dos quais 15 indivíduos foram detidos pela Divisão Policial de Ponta Delgada.
Na freguesia da Ribeira das Tainhas, no concelho de Vila Franca do Campo, foi detido, em flagrante delito, um indivíduo de 26 anos pelo concurso de crimes, nomeadamente crime de furto em interior de residência, ofensas à integridade física e ameaças agravadas. No decorrer da intervenção, foram apreendidos 620 euros provenientes do furto.
Foi detido, em flagrante delito, um indivíduo, de 38 anos, do concelho de Ponta Delgada, pela suspeita da prática do crime de violência doméstica contra a sua progenitora, de 61 anos.
Um indivíduo, de 47 anos, foi detido no concelho da Lagoa pela presumível prática do crime de violência doméstica contra o seu cônjuge.
Foi detido um indivíduo, de 35 anos, na freguesia da Maia, no concelho da Ribeira Grande, pelo crime de posse de arma proibida, da classe A (boxer) e, simultaneamente, pelo crime de condução de veículo sob a influência de álcool, apresentando uma taxa superior a 1,2 gramas por litro.
Foram detidos dois indivíduos, de 22 e de 29 anos, no concelho da Lagoa, o primeiro pelo crime de condução de veículo sem habilitação legal e o segundo pelo crime de co-autoria pelo crime de condução sem carta.
Foram detidos sete indivíduos, com idades entre os de 29 e de 56 anos, nos concelhos de Ponta Delgada, Lagoa e do Nordeste: um pelo crime de desobediência (título de condução apreendido); um pelo crime de desobediência (recusa da realização do teste de controlo de alcoolemia); um pelo crime de condução sem habilitação legal; quatro pelo crime de condução sob o efeito de álcool, apresentando uma taxa superior a 1,20 gramas por litro.
Foram executados dois mandados de detenção e condução, emanados pela Autoridade Judiciária competente, de dois indivíduos, de 37 e de 43 anos, nos concelhos de Ponta Delgada e da Ribeira Grande, para assegurar a presença em diligências processuais em Tribunal.
Na Ilha da Terceira, a Divisão Policial de Angra do Heroísmo deteve cinco indivíduos.
Foi detido um indivíduo, de 47 anos, no concelho de Angra do Heroísmo, pela suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes. No decorrer da detenção, foram apreendidas mais 45 doses individuais de Haxixe e de Liamba, para além de 445 euros. No concelho da Praia da Vitória, foi detido um indivíduo, de 38 anos, pela presumível prática do crime de violência doméstica contra o seu cônjuge, causando-lhe ferimentos graves.
Foram detidos dois indivíduos, de 51 e de 64 anos, de ambos os sexos, nos concelhos de Angra do Heroísmo e de Santa Cruz da Graciosa, pelo crime de condução sob o efeito de álcool, apresentando uma taxa superior a 1,20 gramas por litro.
Foi executado um mandado de detenção e condução, emanado pela Autoridade Judiciária competente, de um indivíduo, de 41 anos, no concelho da Praia da Vitória, para assegurar a presença em diligências processuais em Tribunal.
No Faial, a Divisão Policial da Horta deteve dois indivíduos. Foi detido um indivíduo, de 34 anos, no concelho da Horta, pelo crime de condução de veículo pelo crime de condução sob o efeito de álcool, apresentando uma taxa superior a 1,20 gramas por litro Foi apreendida uma arma de fogo, de ar comprimido, da classe C, a um indivíduo, de 28 anos, sem licença de uso e porte de arma, no decorrer de uma ação de rastreamento de bagagens, no Aeroporto da Madalena do Pico.
Nos Açores, no período de 8 a 10 de Março, foram registadas 26 ocorrências de acidentes de viação, de que resultou cinco feridos, além dos danos materiais.

Edit Template
Notícias Recentes
Programa LEADER atinge execução de 42 milhões de Euros e reforça apoio ao investimento rural
J.H. Ornelas apresenta o novo Volkswagen T-Roc em Ponta Delgada
Governo Regional aumenta capacidade de alojamento do Serviço de Apoio ao Doente Deslocado em Lisboa
Testemunho da experiência vivida por duas médicas de Medicina Geral e Familiar no Centro de Saúde da Madalena
Khamenei culpa Trump como responsável directo por mais de 3.400 manifestantes mortos no Irão
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores