Edit Template

Doce Sinfonia lança o seu primeiro CD

O grupo de música popular açoriana Doce Sinfonia, que integra os conhecidos cantores Pedro e Katy, acaba de lançar o seu primeiro CD físico, neste que será um ano com muitos projectos inovadores, após todos os sucessos que tem alcançado na sua carreira musical.
O lançamento teve lugar no Cine Lagoense, na cidade da Lagoa, no dia 8 de março, pelas 20h, com a presença de muitos convidados especiais, a saber: a Banda Passos Pesados,de Toni Pimentel, o cantor Gabriel Costa, o Miguel Braga, o grupo Dancers Power.
Por outro lado, aquele evento musical contou com a surpresa vinda directamente do continente, que abrilhantou aquele serão musical e que constitui uma rampa de lançamento para a apresentação dos vídeo-clipes do Doce Sinfonia, sendo de assinalar a estreia especial do vídeo-clip “Hey Rapazinho” que tem sido um grande sucesso junto dos amantes da música popular.
O grupo Doce Sinfoniatem tido o apoio da Câmara Municipal da Lagoa, considerado por Pedro Carreiro e CátiaMelo como um portante incentivo para a promoção das suas carreiras artísticas.
Entretanto, no dia 15 de Março vai ser lançado pela editora País Real, de Paquito Rebelo, em todas as plataformas digitais o EP digital, um enorme passo de promoção do trabalho artístico daquela dupla açoriana.
Por outro lado, ainda este mês de Março, mais precisamente no dia 30 vamos o grupo Doce Sinfonia terá a sua primeira atuação em Portugal continental, fazendo parte do grande evento “Opening Act” das Doce Remember, que terá lugar em Amora.

António Pedro Costa

Edit Template
Notícias Recentes
Piedade Lalanda, eleita Presidente do CESA, diz estar “em causa o bem comum dos açorianos”
Homem em prisão preventiva pela suspeita de crime de furto em viatura em Vila Franca
461 acidentes de viação e 100 feridos entre 29 de Julho e 1 de Setembro
Peixes à tona de água nas Flores e Corvo causa apreensão nas populações e motiva estudo por biólogos
“Natália Correia era mais do que uma mulher, o seu talento e inteligência roçam o mais próximo do absoluto que conheço”
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores