Edit Template

Candidaturas à incubadora de empresas StartUp PDL decorrem até 24 Abril

A Câmara Municipal de Ponta Delgada arrancou com o período de candidaturas à ocupação da Incubadora de Empresas – StartUp PDL, que se prolonga até 24 de Abril.
Todos os interessados, com empresas, que exerçam actividade por um período inferior a 10 anos, poderão se candidatar a este apoio que disponibiliza, até 3 anos, um espaço físico para o desenvolvimento da sua actividade.
No fundo, esta é uma forma de contribuir para o progresso socioeconómico do concelho e da Região, promovendo o empreendedorismo ao nível local, permitindo a fixação da população activa qualificada no concelho de Ponta Delgada, através do acesso, instalação e funcionamento das empresas, para a sua representação própria e para a promoção de projectos inovadores, num espaço criado para potenciar o crescimento empresarial. A StartUp PDL irá garantir, para além da utilização das instalações físicas, serviços associados à Incubadora de Empresas do Município de Ponta Delgada, que incentivam a troca de experiências e know-how entre empresas e ecossistemas regionais, nacionais e internacionais. Quanto ao formulário de candidatura à StartUp PDL, este está disponível através dos serviços online da Câmara Municipal de Ponta Delgada, em https://www.cm-pontadelgada.pt/p/so e os documentos necessários neste processo poderão ser entregues, digitalmente, pelo referido endereço ou, pessoalmente, na Loja do Munícipe, nos dias úteis, das 08h30 às 15h30 ininterruptamente.
Já o regulamento de funcionamento e utilização da StartUp PDL, este pode ser consultado no sítio institucional do município na internet ou na Loja do Munícipe, também durante os dias úteis das 08h30 às 15h00.
Recorde-se que a StartUp PDL abrange pessoas singulares ou colectivas, que encontram-se em actividade há menos de 10 anos e queiram abraçar o desafio de desenvolver projectos inovadores e com potencial económico, a partir de Ponta Delgada.

Edit Template
Notícias Recentes
“É urgente a necessidade de reduzir o número de utentes por Médico de Família”, diz Maria Teresa Albergaria
Jaime Oliveira foi um dos cinco açorianos que ao lado de Salgueiro Maia desceram de Santarém a Lisboa no dia 25 de Abril de 1974: “Tive medo…”
“Temos muita fé no Divino Espírito Santo”, afirmamos mordomos dos Remédios da Bretanha
Câmara de Ponta Delgada estuda solução para o trânsito na Alameda de Santa Teresa
19 medalhas de ouro, 19 de prata e 18 de bronze no Campeonato Regional das Profissões
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores