Edit Template

Cristina Calisto reuniu com a Federação das Associações de Pais e Encarregados de Educação dos Açores

A Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Cristina Calisto, reuniu com a FAPA – Federação das Associações de Pais e Encarregados de Educação dos Açores, na pessoa da sua Presidente de Direcção, Maria do Rosário Figueiredo e do Presidente da Mesa da Assembleia, Pedro Tavares.
O momento serviu para dar a conhecer à edilidade os órgãos sociais da FAPA e o seu plano de actividades, na procura de pontos de convergência entre o município e a Federação das Associações de Pais. De referir que, a FAPA conta nos seus órgãos sociais com representantes das associações de pais e encarregados de educação da Escola Básica Integrada (EBI) de Lagoa e de Água de Pau.
Cristina Calisto aproveitou a ocasião para desejar votos de muito sucesso à FAPA e salientar que “a Câmara Municipal de Lagoa estará sempre disponível para vos apoiar nos vossos diversos projectos e reconheço a necessidade da edilidade intervir na comunidade educativa, por ser, comprovadamente, o modo de implementar, de forma constante e permanente, as melhorias da comunidade”.
Nesse âmbito, “a convergência na necessidade de fortalecer a comunidade educativa foi o mote para um conjunto de contributos que ganharão forma ao longo dos próximos meses, com a definição das actividades a desenvolver no concelho lagoense”, por aquela entidade de utilidade pública regional, que tem como principal objectivo a “Educação Numa Visão de Futuro com valores, inclusão e sucesso educativo”.

Edit Template
Notícias Recentes
Mulheres em situação de sem-abrigo em São Miguel estão “em profundo sofrimento psicológico pela situação em que vivem”
Sónia Melo distinguida com o Prémio Cinco Estrelas Regiões na categoria chef privada
“O folclore é sempre o parente mais pobre da cultura”, afirma Filomena Loura, Presidente do Grupo Folclórico da Lomba do Cavaleiro
Tem crescido o número de caravelas-portuguesas avistadas nas zonas balneares do continente e Açores
Comunidade açoriana de Rhode Island apela a David Neeleman para a Breeze Airways fazer voos directos para os Açores
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores